Uma solução para a problemática aflorada no texto de anterior (ou o título mais comprido que apareceu por este endereço)

Tal como prometido no termo do texto que antecede este que agora está a ser lido, aqui me encontro para apresentar uma solução para a resolução desse que é uma das piores deformações comportamentais de alguns que enformam a estatística do importantíssimo grupo denominado “portugueses de meia-idade” – para quem não se lembra, foco precisamente a temática do urinanço nas bermas das estradas rurais em plena luz solar e ao alcance visual de quem quer e não quer ver.

Bem, não é bem uma solução, é mais uma sugestão, porque Eu nem o nível mais fácil de um sudoku com 4 quadrados consigo resolver... mas adiante.

O que Eu sugiro que deveria ser levado a cabo pelas entidades competentes, ou pelas mesmas incompetentes, seria uma medida simples mas de inegável eficiência na irradicação dos mijadores furtivo-exibicionistas: manter em circulação pelas ditas estradas rurais – com berma, importante - um médico urologista.

Ora, sabendo todos nós que uma das coisas que mais assusta o homem de meia-idade é o dedo perfurante desse especialista em busca de um toque na próstata – nem vale a pena referir por onde – e tendo também os mesmos “nós” conhecimento de que os problemas na dita glândula se começam por manifestar ao nível da alteração dos hábitos urinários, não haveria melhor justificação para que o Sr. Dr. pusesse o indicador corpo a dentro de um urinador bermático (chamemos-lhes assim).

Portanto funcionaria assim: alguém que fosse descoberto, descoberto não, detectado (porque descoberto já esse alguém está) a exercer a sua aliviação na berma seria imediatamente sujeito ao “toque rectal” - tinha de o dizer... - no mesmo sítio onde se encontrava a despejar, ou seja à vista pública. E nem haveria direitos a “mas”, porque partia-se do pressuposto médico que, tratando-se de um homem adulto que não consegue aguentar a vontade e a exibe a toda a gente, então deve estar a começar a ter problemas, potencialmente detectáveis com o dedinho, pois claro.

Tenho absoluta certeza que grande parte dos senhores que actualmente deixam o pudor no carro iriam pensar duas vezes antes de abrirem a braguilha em público – grande parte, não todos, como é óbvio.

Para finalizar, devo ainda revelar que o transporte dos ditos clínicos se poderia fazer num dos carros da BT (Brigada de Trânsito) já destacados para rondas nessas vias mais “regadas”, isto não só para poupar recursos, mas também (talvez até sobretudo) como forma de entreter os soldados, muitos dos quais desejosos de fazer o teste mais que uma vez por dia por um dedo especialista...

14 Comments:

Blogger saltapocinhas contribuiu com estas palavras sábias:

tu tens cada ideia! Assim ainda chegas a PM!!

maio 10, 2006 12:02 da manhã  
Blogger Medusa Azul (Zuli) contribuiu com estas palavras sábias:

lamento!...mas o gato vai ter que ficar assim uns tempos! só espero é que ele não decida vingar-se com a tal distorção comportamental da meia idade masculina... e não faça uma mijinha em cima de mim :)

maio 10, 2006 12:18 da manhã  
Blogger antónio paiva contribuiu com estas palavras sábias:

.....vá de retro a BT e o Dr. mais o dedo.....

;)

maio 10, 2006 12:18 da tarde  
Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

Eu acho que isto devia ser proposto em referendo! :)

maio 10, 2006 3:38 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

o k mais gostei foi de saber que não consegues fazer o nível mais fácil de um sudoku de 4 quadrados!!!sinto-me um génio!!!
xxx

maio 10, 2006 5:05 da tarde  
Blogger C contribuiu com estas palavras sábias:

Deixa ver se percebi: agora que caminhas para essa vida é que propões que se faça uma coisa dessas? :D

maio 10, 2006 10:39 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

salta: nem pensar, minha menina! Já viste o que era Eu a ver a minha pessoa a ser vilipendiosamente criticada todos os dias na “esfera”? (é transformava logo isto num sistema ditatorial em q só brilhasse o mEu claro no restante escuro, e ninguem quereria isso…)

medusa: isso é que Eu já não posso garantir, já q os gatos são mais mijões que os homens de meia idade

harpa: tb não é caso para tanto; Eu só falei de urina, e lá nesse sítio é costume falar sobre despojos com mais substância (outras m…, quero Eu dizer)

chuva: Eu diria “vá de recto”

cruzeiro: (é bom saber que estás de volta, ainda por cima com um sorriso ;) )

ana: ao pé de mim até tu és um génio, ehehehe (riso maléfico, tipo mutley)
(Eu sei q não devia ter escrito isto, mas não resisto a uma provocação, acho q é o meu laditozinhoinho feminino)

ele: puro engano, Eu não o proponho para mim - que ainda nem gatinho para a tal vida, qto mais caminhar - é mais para
ele(s) :)))))

maio 11, 2006 12:35 da manhã  
Blogger Mac Adame contribuiu com estas palavras sábias:

A ideia parecia-me boa, não fosse a estatística que foi conhecida há uns meses atrás que dizia que 9 em cada 10 portugueses é homemsexual (ou seria 1 em cada 10? Agora não me lembro bem, que já foi há muito tempo). Assim, às tantas, os urologistas não iam ter dedos que chegassem para tanto gajo a mijar na rua de propósito para se submeter ao castigo. Mas não há nada como implantar a medida, e depois logo se vê.

maio 11, 2006 1:27 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

adriano: segundo as tuas piores previsões estatísticas (9 em cada 10) bastariam 900 000 urulogistas para cumprir a tarefa, ora isso sim seria um investimento sério na medicina portuguesa, e uma causa nacional à qual valeria a pena adapatar todo e qualquer orçamento, pelo menos teriamos um rumo definido e pertinente - termos o país com mais urologistas por metro quadrado! (se bem que depois os proprios medicos teriam de se investigar uns aos outros, e já não se saberia quem era o punido e o punidor... ainda bem que Eu estou de fora, nem faço parte de uns nem de outros, livra!)

maio 11, 2006 9:57 da manhã  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

ai...hoje estou com uma poeira nos olhos...

maio 11, 2006 12:31 da tarde  
Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

Eu, vou tentando...o blogue acaba por me distrair um pouco e obrigar-me a pensar em outras coisas, acaba por ser uma forma de terapia para lutar contra a tristeza...mas confesso que tem sido muito complicado...

maio 12, 2006 2:59 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

maio 20, 2006 7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

maio 20, 2006 8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Hi everyone! I do not know where to start but hope this site will be useful for me.
Hope to get any assistance from you if I will have any quesitons.
Thanks in advance and good luck! :)

fevereiro 28, 2010 1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home