Aqui está…

E não é que ao entrar n’O meu mundo Eu dei com os olhos num desafio? Ainda por cima dirigido, sem rodeios, a este endereço! Ora como não sou de virar as ventas a reptos (com P), muito menos neste caso, aqui está a satisfação de tal incitação que consiste em usar estes locais para divulgar uma associação humanitária.
.
Como poderão comprovar pelo texto anterior, Eu gosto um bocadinho de crianças. Um bocadinho também não...um bocado, pronto. As referidas são as minhas, mas também nutro um enorme carinho por todas as outras (desde que não me chateiem os tímpanos nem o corpo...), como tal, o meu primeiro impulso e instinto foi o de apregoar alguém que ajudasse essas que são, SEM DÚVIDA NENHUMA, a melhor coisa que a humanidade vai produzindo, mas também, INFELIZMENTE, as que vão sofrendo as maiores atrocidades e injustiças....Bem, mas isto já se começa a desviar do propósito e do espírito deste sítio.
.
Então, a associação por mim propalada é...........(trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr)...........................(trrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr).................(TCHAM!)

AJUDA DE BERÇO (quem não conhece, que entre no link e passe a conhecer, se faz favor)

E que bom que era que esta associação não tivesse que existir...

A corrente pára aqui, ou por outra, o desafio segue para quem quiser satisfazer as vontades monárquicas da sua real gana.

1 Comments:

Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Agradecida por V. Exa. ter aceite o desafio :))))
Beijoquinha terna para Ti :)

abril 21, 2006 4:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home