Intróito

Ora, cá estou Eu. Depois de muito tempo a evitar, fui finalmente empurrado pela minha consciência (que não pára quieta, por muito que eu a espanque!) para este singelo universo, onde se partilham ideias e experiências - mera coscuvilhice, portanto – a grande maioria das quais, se fosse exprimida oralmente, provocaria fortes cargas de pancada nos seus interlocutores ou, até, o simples desprezo por parte da sociedade. A partir deste momento, a vidita daqueles que, não lhes restando (mais) nada de interessante para gastarem o tempo, aqui se deterão, terá um novo rumo (onde é que eu já li isto?), sendo necessário, por isto, a posse de uma bússola, para se poderem orientar correctamente. Não prometo nada, como tal, não estejam já a pensar que vou prometer alguma coisa. Agora, vão lá fazer qualquer coisinha produtiva, que quando puder, voltarei. Até lá.

2 Comments:

Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Bem vindo...a falta que aqui fazias...daqui a pouco temos cá a confraria inteira...ou talvez não...

beijos

outubro 26, 2005 10:19 da tarde  
Blogger segurademim contribuiu com estas palavras sábias:

Curioso e interessante, claro! no escuro :)

dezembro 23, 2005 7:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home