Estão feitos...

Há muito boa gente (o Bibi não, espero Eu) que vem aqui, serve-se e vai-se embora sem sequer dizer “água vai”. E alguns já nem voltam!
Ora, para esses mesmos, instalei uma aplicação descarregada a partir de um site do
Tadjiquistão - muito fiável, portanto – que os castigará com uma pena mais horrenda que aquela que Zeus destinou a Prometeu.
Primeiro, começarão a sentir um formigueiro na ponta das falangetas que digitaram o endereço, sensação que se alastrará até ao sabugo, originando o crescimento acelerado e desproporcionado das unhas - terão de cortar o "unhedo" de 38 em 38 minutos, se não quiserem parecer uns feiticeiros medievais.
Depois, salivarão, três vezes mais que o cão do Pavlov, cada vez que vêm outro ser vivo.
Mas o pior vem à noite: todas as noites, durante 9 dias úteis, sonharão - em slowmotion e a cores! - com o Jô Soares a correr atrás de Lili Caneças, ambos em pelota, na praia de Cracavelos. A esta passagem pela parte mais obscura da mente seguir-se-á uma insónia de 43 minutos, provocada por uma dormência, ligeiramente dolorida, no dedo mindinho do pé esquerdo.
Para além de tudo isto, organizei neste texto - segundo as mais evoluídas técnicas da psicologia sueca - uma série de palavras, cuja distribuição criteriosa transmite uma mensagem subliminar que os fará voltar todos os dias, e comentar.

Bem feita!

31 Comments:

Blogger Mac Adame contribuiu com estas palavras sábias:

Água vai.

janeiro 06, 2006 6:30 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

eheheheh poxa que tu a rogar pragas não és nada meiguinho...
Quem não quer ser tua inimiga sei eu quem é! :)

janeiro 06, 2006 9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Eu, é com atrasso mas chegou, um novo post, e um novo comentario. o post esta no blog do costume, o comentario ca vai.

Comentario

Anastarcio

janeiro 06, 2006 11:03 da tarde  
Blogger Wakewinha contribuiu com estas palavras sábias:

Bem, tu decide-te... Primeiro deixas ali de lado bem explícito que tens apenas determinados visitantes autorizados, mas depois queixas-te e castigas os que cá vêm e não dizem "água vai, água vem"!!! =P

Pelo sim, pelo não, e porque não me apetece ser recambiada para o paraíso das burkas, eu deixo aqui um "i've been here", só para garantir a minha liberdade! =P (lol)

janeiro 09, 2006 11:36 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

está tudo dito? bem, parece que sim (quem vier atrás que feche a porta)
então cá vai:
macaco: os teus comentários deixam-me sempre pendurado nas lianas do espanto, às quais me seguro firmemente para não cair no abismo do pasmo catatónico

alyia: felizmente (para eles) não tenho inimigos (acho Eu) :)

anastércio: assim é que é! tardas mas não falhas (és quase como o Outro)

wakewinha: (bem vinda, nova visitante!) só por causa desse mal-entendido já mudei o que dizia "ali de lado"; quanto ao resto...bastava só dizer "água vai" ;)

janeiro 09, 2006 5:24 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

água vai

março 06, 2006 9:07 da tarde  
Blogger Catarina Granjo de Oliveira e Ventura Morais contribuiu com estas palavras sábias:

agua vai!

abril 04, 2006 1:12 da manhã  
Blogger Medusa Azul (Zuli) contribuiu com estas palavras sábias:

bem... e pondo de lado qualquer laivo de originalidade aqui vai: "água vai!" ...é que aquela lista de consequências não me parece nada bem!!! :)

abril 18, 2006 10:58 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

água vai

julho 14, 2006 3:40 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Vou ver o que a Linda Reis pode fazer por ti... 8-)

outubro 30, 2006 2:49 da tarde  
Blogger Belzebu contribuiu com estas palavras sábias:

Nãooooo!!! Por favor, essa da Lili Caneças em pelota, com o Jô em Carcavelos é demasiado!
Amanhã cá estou novamente, prometo!!!

ehheh!! saudações infernais!

outubro 30, 2006 6:37 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

A tua imaginação convoca imagens assustadoras!!!!!
Como vamos conseguir dormir depois disto?!?!?

outubro 30, 2006 10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Tiraste-me o sono...

Bom post e optimo blog...

novembro 03, 2006 7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Muito engraçado este teu blog, nunca percas esse sentido de humor.

novembro 14, 2006 2:49 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

moonlight7300:
e não há um linkzinho para deixar, não? assim Eu vou ter de m queixar ao moonlight7299...

;)

novembro 14, 2006 3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Ups... não foi por mal!
O meu modesto cantinho fica no spaces.live.com do msn.
Deixa lá a moonlight72999 em paz! :)
Bj

novembro 15, 2006 10:27 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

moonlight73000:
Eu fui lá, li, gostei (nunca tinha ido a um bló do msn, e fiquei maravilhado) mas qdo tentei comentar, o gajo pediu-m uma nova identidade e o camandro (agora até os blós têm burocracia!)

d qq forma, acho q é uma defesa q os blós do msn têm contra os comentários apalermados (o texto está deveras tocante, pelo q um comentário mEu só iria borrar a pintura)

vi q m linkaste - é pena, tinhas um bló tão limpinho - como tal tb aparecerás por aqui mais tarde ou mais cedo)

;)

novembro 15, 2006 11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

O amigo escreve muito bem e com muita graça. Lembra-me alguém.

Água vai e o amigo, vem? :)

Parabéns por este dom com que nasceu. Parabéns, principalmente, por o usar.
Abraço*

Amiga

janeiro 21, 2007 7:45 da tarde  
Blogger Sandra. contribuiu com estas palavras sábias:

:))

aposto kisto num é uma ameaça né??

lolol

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

abril 04, 2007 9:05 da manhã  
Blogger Peste contribuiu com estas palavras sábias:

lol


k praga malina!!!

maio 22, 2007 4:10 da tarde  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

E não é que só hoje é que reparei na tua praga... apre, que é distraída!

Por isso é que desde que entrei na blogosfera... (ou teria sido um bocadinho antes?)... que tenho insónias... a culpa é tua, Eu.

Fssssstttttt

junho 01, 2007 9:29 da tarde  
Blogger cadência contribuiu com estas palavras sábias:

A parte de que gostei mais foi a das unhas; não imagina o jeito que me tem dado! Já não preciso de pedir para me coçarem as costas e, quando me apetece um cigarro, peço licença para sair, «para ir cortar as unhas»! Ainda por cima, dizem-me que este novo look de feiticeira medieval me fica um feitiço!
Fiquei também muito aliviada com o sonho; é que já estava farta de sonhar com o Sócrates a namorar o Cavaco e o Cavaco a Namorar o Sócrates. Ainda por cima, um pesadelo muito cinzento, por sinal; pior: quando acordava e ouvia as notícias, verificava que não tinha sido apenas um pesadelo!!!!
A parte da saliva, no princípio, era um pouco incómoda mas rapidamente tirei partido dela: como vivo «para cá do Tejo», montei um negócio de… baba de camela! E nem imagina o que tem rendido; qualquer dia tenho dinheiro para viajar que nem um primeiro-ministro (o masculino é de propósito pois, tanto quanto me lembro, Mª de Lourdes Pintassilgo não viajou assim tanto!)
A insónia foi óptima: poupo nos cafés e aproveito para escrever comentários; como escrevo com as mãos, aquela sensação no mindinho do pé esquerdo não é impeditiva.
Só falhou uma coisa: como sou um bocadinho iletrada, o truque das palavras não funcionou e não tenho vindo diariamente…
:-)

junho 19, 2007 1:00 da tarde  
Blogger AmSilva® contribuiu com estas palavras sábias:

pelo sim ou mesmo pelo não deixo aqui o pedido

agua vai
e vai linkado..

julho 29, 2007 6:54 da tarde  
Blogger S* contribuiu com estas palavras sábias:

Vem uma pessoa tranquilamente a espreitar aqui e ali e apanha com uma praga assim... pois bem, não vá o diabo tecê-las, cá fica um comentariozinho, não vá eu ainda sonhar com esse espectáculo degradante do Jô Soares e da Lili Caneças a correrem nus na Praia de Carcavelos... quase já vejo os tipo do arrastão (remember?) a fugirem perante tal susto! :P

Bem, em jeito de ameaça: I'll be back :P

**

agosto 02, 2007 12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

´So a menção no Jô SOares e etc (não tenho coragem de dizer o resto) já me irá provocar pesadelos

agosto 02, 2007 11:46 da tarde  
Blogger Anabela contribuiu com estas palavras sábias:

Vá... como és um cromo engraçado, talvez volte...
eheheh

agosto 22, 2007 2:21 da tarde  
Blogger Ana contribuiu com estas palavras sábias:

Desculpa, mas vou ter de deixar aqui um palavrão: PORRA! Tu não me dás mesmo descanso!!! Quero parar de rir e não consigo!!! Lançaste praga aos que lêem, é??

Eh páh, a cena das unhas era fixe!! Não queres jogar-me essa parte da macumba?? É que eu sou uma roedora de unhas inveterada, essa praga dava cá um jeitão...

outubro 02, 2007 7:31 da tarde  
Blogger Olá!! contribuiu com estas palavras sábias:

Isso é coisa que se faça????
Vou-te lançar um contra feitiço...
A partir de hoje vais acordar todos os dias com... depois vais ver por ti próprio... hahaha

dezembro 17, 2007 10:39 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Interessante !

janeiro 04, 2008 5:51 da tarde  
Blogger Elefante das Neves contribuiu com estas palavras sábias:

E eu a pensar em sair de fininho...

junho 25, 2008 8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

MAS COMO ESTAS E AMALDIÇOAR AS PESSOAS QUE VISITAM UM CANTINHO TÃO "ESPECIAL"...SINTA-SE HONRADO POR TER-NOS A ESCREVER-TE...NÃO TENHO PESADELO, E MINHAS UNHAS PRECISAM DE FATO CRESCER, É UMA AJUDA...DE RESTO, NÃO QUERO NEM COMENTAR...QUE OS ANJOS TE ACOMPANHEM, SONHE...PESADELO É PROS FORTES...

fevereiro 18, 2009 6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home