(u)Macacada

Incentivado pela visita do Macaco Adriano, Eu fui ver o King Kong. Está engraçado, mas há ali coisas que ninguém, nem mesmo o Peter Jackson , me faz acreditar:
1.nenhuma mulher consegue dar gritos durante três horas sem ficar afónica ou, pelo menos, com a voz afectada;
2.não há um conjunto de noite (entenda-se camisa de dormir e respectivo robe) que passe tantas vezes por galhos, ramos, pernadas, e demais partes aguçadas de um arvoredo, sem ficar com um único rasgãozinho;
3.o clorofórmio não deita fumo.

O resto pareceu-me representar a realidade de uma forma bastante verosímil.


Nota: achei piada à ideia de fazer um filme com dinossauros e insectos gigantes - acho que são temas com futuro na indústria cinematográfica -, mas os insectos não se matam com tiros, matam-se com sprays de Dum-Dum; consequentemente, os insectos gigantes matam-se com sprays gigantes de Dum-Dum – pelo menos é assim que Eu vou acabando com os que tenho no sótão.

5 Comments:

Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Caro amigo, concordo contudo, menos, com a parte do vestido. Se o vestido for lavado com TIDE, não rasga, nada.......!!! Fica inteiro.

Um abraço

Anastercio

dezembro 27, 2005 11:42 da tarde  
Blogger Mac Adame contribuiu com estas palavras sábias:

Sinto-me muito honrado com a inclusão do meu nome neste blogue. De tal forma que já me sentia capaz de substituir o King Kong numa próxima versão do dito cujo.
P.S.: É curioso como alguém que se chama "Eu" (e que, portanto, devia ser egocêntrico) acaba é por pôr o ego em cima a um simples macaco.

dezembro 28, 2005 11:29 da manhã  
Blogger Freddy contribuiu com estas palavras sábias:

Pá, eu n queria ir ver mas acho q vou acabar por ir...

Abraço da Zona Franca

dezembro 28, 2005 1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Ai ai esta gente não percebe nada disto:
1- não conheces as mulheres! O melhor mesmo é nem tentares conhecer, senão vais ter pesadelos o resto da vida.
2- Mas tu nunca viste um conjunto desses?? xxxiii
3- o cloroformio talvez não... mas há mulheres que deitam! Ai há sim sr!

Dum Dum??? Isso já não se usa pah!
xxii gentinha retrograda

:)

dezembro 28, 2005 5:56 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

anastercio: aqui não à-vale publicidade (por isso não repitas a palavra vestido, ok?)

macaco adriano: tu não é um simples macaco, és o adriano!

freddy: vai lá, vai!

alya: mas...mas...já não há Dum-Dum? Onde? Aqui, na mercearia do burgo, ainda há!
(quanto às mulheres, só não conheço das que fumegam, felizmente - pêra aí, talvez saiba de uma ou outra...)

dezembro 29, 2005 5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home