Esta é de borla

Há para aí pessoal que me aborda e diz “olá”; ao que Eu respondo “e que tal?”; e eles “eu gostava de ter um blog, mas não tenho tempo nem jeito nem muita imaginação…” (e começam a chorar, os parvos!). Ora, é precisamente para esses desesperados – e para os outros também - que Eu me armo aqui em Padre Victor Milícias e lhes indico o caminho para a luz – é aqui que Eu vou muitas vezes buscar a minha inspiração não só para escrever, como também para viver. Fiquem bem, e escusam de agradecer. Bom fim-de-semana.

1 Comments:

Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Eu acho que Bambus tem razão. No entanto KKKKK diz algo que faz sentido. Embora Bambus seja mais explicito. Ainda que KKKKK utilize uma linguagem mais comum. Não há duvida que é mais erudito o discurso de Bambu. Mesmo sendo visivel que é douto KKKKK

Obrigada Eu

dezembro 16, 2005 8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home