Direito de antena

(tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tururu / tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tchu tururu)

(voz feminina): O TEMPO DE ANTENA QUE APRESENTAMOS DE SEGUIDA É DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DAS ENTIDADES INTERLOCUTORAS

Associação dos Autores Deste Blog - Eu

(voz bastante máscula):
Camarada leitor,
Aproveitamos esta quadra para te desejar umas Boas Festas, onde quiseres, e lembramos-te que precisamos de ti, e de outros, para continuar. Cada um vale por si e só todos somos muitos. Vem, vem fazer connosco o que sozinho nunca conseguirás. Junta-te a nós! Não desistas que ainda falta muito! (no canto superior direito do monitor aparece agora um ridículo relógio a informar que só faltam 30 segundos para que o tempo de antena se esgote)
Deixamos aqui os votos expressos para que tenhas um Natal atulhado e um Ano de 2006 cheio de tudo o que sempre quiseste; para ti, para os teus, para as tuas, para nós e, já agora, para os outros e para as outras também. (faltam 10 segundos)
Se nos quiseres presentear com um donativo, um dízimo, uma esmola, ou o que te convir chamar, fá-lo sob a forma de comentário (faltam 5 segundos), que isso é vital (4 segundos) para a nossa sobrevivência. (3 segundos)
A (2) luta (1) contin (tudo preto)

(a mesma voz feminina): O TEMPO DE ANTENA QUE ACABÁMOS DE TRANSMITIR FOI DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DAS ENTIDADES INTERLOCUTORAS


PS: para aqueles que notaram que “Eu” não é a sigla que corresponde a “Associação dos Autores deste Blog”, tenho a informar que o mundo não é perfeito e Eu também não. Mesquinhos!

1 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

Foste mais convincente na voz feminina do que na voz bastante máscula...

janeiro 26, 2010 1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home