... feita à maneira (a sequela)

Já alguém reparou no novo outdoor da campanha de Mário Soares? Aquilo é que é o exemplo acabado de um péssimo slogan! Para mim, uma pessoa que está sempre presente nos momentos difíceis: ou é um desastrado; ou é um azarado; ou, pior, foi o causador desses momentos. Ou estou errado?
É a prova de que há espionagem na política, só um adversário poderia sugerir tal lema, e só conselheiros drogados poderiam aceitar.

4 Comments:

Blogger saltapocinhas contribuiu com estas palavras sábias:

e há algum que preste???

dezembro 15, 2005 7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Já passarm os 3 dias de jejum... ja posso comentar!

Este preto faz-me doer os olhos e lembra-me logo o longo tempo de luto carregado... quando morreu o piriquito do vizinho, que eu por acaso não conheci mas é muito bonito (o piriquito... o vizinho...)

O Mário Soares... já devia estar sempre presente nas horas dificeis... do aconchego do lar dele

dezembro 16, 2005 1:00 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

para a saltapocinhas:
não! os outdoors políticos deviam ser todos remetidos para a morada do padre frederico, e por lá ficarem até ao fim da eternidade

para a alyia:
não me digas que não foste à multiopticas levantar os óculos 3D, antes de vir aqui? vai lá e diz que vais da minha parte que eles já sabem...

para ambas:
a vossa visita orgulha-me, obrigado

dezembro 16, 2005 10:01 da manhã  
Blogger armando s. sousa contribuiu com estas palavras sábias:

E ainda por cima, era o slogan de Fátima Felgueiras, na sua candidatura à Camâra de Felgueiras.
Deve ser a mesma empresa de publicidade a fazer as duas campanhas, mas não deixa de ser ridículo.
Um abraço.

dezembro 16, 2005 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home