... feita à maneira (a sequela)
Já alguém reparou no novo outdoor da campanha de Mário Soares? Aquilo é que é o exemplo acabado de um péssimo slogan! Para mim, uma pessoa que está sempre presente nos momentos difíceis: ou é um desastrado; ou é um azarado; ou, pior, foi o causador desses momentos. Ou estou errado?
É a prova de que há espionagem na política, só um adversário poderia sugerir tal lema, e só conselheiros drogados poderiam aceitar.
É a prova de que há espionagem na política, só um adversário poderia sugerir tal lema, e só conselheiros drogados poderiam aceitar.
4 Comments:
e há algum que preste???
Já passarm os 3 dias de jejum... ja posso comentar!
Este preto faz-me doer os olhos e lembra-me logo o longo tempo de luto carregado... quando morreu o piriquito do vizinho, que eu por acaso não conheci mas é muito bonito (o piriquito... o vizinho...)
O Mário Soares... já devia estar sempre presente nas horas dificeis... do aconchego do lar dele
para a saltapocinhas:
não! os outdoors políticos deviam ser todos remetidos para a morada do padre frederico, e por lá ficarem até ao fim da eternidade
para a alyia:
não me digas que não foste à multiopticas levantar os óculos 3D, antes de vir aqui? vai lá e diz que vais da minha parte que eles já sabem...
para ambas:
a vossa visita orgulha-me, obrigado
E ainda por cima, era o slogan de Fátima Felgueiras, na sua candidatura à Camâra de Felgueiras.
Deve ser a mesma empresa de publicidade a fazer as duas campanhas, mas não deixa de ser ridículo.
Um abraço.
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