escuro no escuro (ou o que não foi postado)

Desilusões

Convidaram-me para voar e deixaram-me lá em cima a cair sozinho
Convidaram-me a brilhar e descobriram o sol
Convidaram-me a olhar para o espelho com as luzes apagadas
Convidaram-me para matar a sede com o vinagre mais morno
Convidaram-me para mergulhar numa poça vazia
Convidaram-me para sair com as portas todas trancadas
Convidaram-me… e eu aceite!


(não consigo evitar)

Há tempos escrevi um post sobre como o choro das crianças me perturba; mas muito pior que uma criança que chora é uma criança que não pode chorar!
Para vocês que não merecem este mundo: o lamento das minhas lágrimas é do tamanho do nojo que sinto daqueles que vos (es)patifaram.
Que se fodam a racionalidade, a justiça, a arte, a ciência e o progresso! Pertenço a uma espécie que profana as suas crianças por prazer e por poder. E não queria.


O fim

This is the end, my only friend
The end


O Quim Barreiros que há em Eu

Estão em discussão em Bruxelas
As novas cotas da pesca
Agora é que são elas
A ver se não é desta…

E neste novo tratado
Em que o acordo não tarda
Espero preocupado
Que não me tirem a sarda!