(porque me apetece e isto é mEu)

Ela

(na banheira):
...
- se me molhares a cara de novo dou-te uma palmada...

Cara molhada de novo...plasht! (onomatopeia indicativa de palmada em pele molhada)

- buááá! Mau! Tu és mau!
- eu avisei...
- buáááá! Odeio-te!
- Tens a certeza do que estás a dizer? Olha que isso é muito grave, não se pode dizer assim sem ter a certeza...
- buááá! Buá! Não, não tenho a certeza...

(mais tarde, ao deitar):

- dorme bem, filha, gosto muito de ti
- eu também gosto muito de ti, pai
- pois, mas no banho disseste que me odiavas
- sim, mas não tenho a certeza...

Ele

(à tarde, em resposta a um “ai” suspirado por alguém que lhe vai sustendo a “fúria” dos 3 anos até à nossa chegada)

- o que foi T?
- nada, querido
- estás triste, T? (e vai de compensar a insuficiência da resposta com um carinho na cara que lhe traga a verdade)
- não... é o senhor M que está doente...
- deixa estar, T, quando eu for ao supermercado compro saúde para ti e para o senhor M

(e pronto, a brincadeira continua com mais um “problemita” resolvido)

Não são só o melhor do mundo, são o mEu mundo (no seu melhor)