´tadinha da Trindade

Hoje, aqui e agora, elevo-me de onde estou para reclamar alguma justiça para a mais que esfolada Trindade.
.
Mas porque cargas de H2O quando alguém “empurra” o Carmo a Trindade tem de cair também? Já não chega mandar o Carmo dali abaixo, tem também de ir a Trindade? Pois fiquem a saber - branco no preto - que Eu não concordo mesmo nada!
.
(a não ser que eles seja casados em comunhão de queda ou sejam gémeos siameses, nesse caso retiro toda a minha ânsia por justiça, e curvo-me em desculpas a esse que é o par mais quedante da Língua Portuguesa – o Carmo e a Trindade)

1 Comments:

Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

luisa: razões geológicas???? não serão toponímicas? sim, porque dá mais jeito dizer que cai o carmo e a trindade, do q cai o carmo e o chiado, ou q cai a trindade e o chiado?

;)

maio 19, 2006 10:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home