Coitadinhos

Tal como a necessidade de respirar algo que contenha O2 para poder sobreviver (nem que seja debaixo de água), é universalmente aceite pelos pensadores filantrópicos que a maior parte das pessoas que engrossam o número da “grande generalidade das pessoas” deturpam a voz e os gestos na presença de bebés. Na prática isto equivale a dizer que se auto-ridicularizam, aparvalhando o seu comportamento gestual e vocal, para tentar ficar tão infantis como o seu interlocutor, a ver se conseguem algum tipo de comunicação que resulte em sorriso. Ora, muito antes de conseguirem destilar o tal sorriso pueril, conseguem precipitar sorrisos em todos os adultos circundantes. Principalmente a mim.

Mas a pior fase desta desevolução confrangedora é mesmo o remate final. Normalmente, depois de muitos “bilús-bilús” e “brrrrsss”, que mais não fazem que deixar a cara dos petizes infestada de partículas de cuspo, a pessoa ergue-se da sua palermice, tenta recuperar o seu estatuto de ser racional e diz: “coitadinho, é tão giro” ou “coitadinho, é tão querido” ou “coitadinho, é tão calminho” ou “coitadinho, está a sufocar” ou…como acho que está explícito, o “coitadinho” está sempre presente independentemente da constatação seguinte. E isto, para além da quase incompreensível figura que se fez anteriormente, é uma injúria para a minúscula pessoinha que acabou de se sujeitar à visão de algo que, felizmente, só assistirá de novo quando for “um adulto na presença dum bebé” ou um dos “adultos circundantes”.

Coitadinho? Porquê!?!? A não ser pelo facto de não poder fazer mais que mostrar as goelas perante aqueles desfasamentos intelectuais, não vejo o porquê de colar tal adjectivo a um bebé. Ainda por cima é algo que denigre a qualidade humana. E passo a explicar.

Em última instância, a condição de “coitadinho” deriva da palavra primitiva “coito”. E deriva, neste caso, quer ortograficamente quer do modo de acção, já que a própria actividade “coito”, foi o que deu origem ao bebé. Como tal, estar a chamar ao bebé “coitadinho” significa das duas uma:

Ou se está a afirmar que ele é um “fodidinho”, o que é mesquinho. Está certo que a criança acabou de estar sujeita à pessoa que agora a calunia com aquele epíteto, mas se é para ofender então que digam que o bebé é “coitado”, com o consequente agravamento da condição. Acho que é melhor ser/estar “fodido” que “fodidinho”;

Ou então - pior – insinua-se que aquele bocadinho de gente, ao ser coitadinho, resultou de um acto…inho. Como alguém que foi pouco molhado fica molhadinho, também aquela criancinha terá sido o produto de um coitinho. Uma fodinha. Isto denigre.
.
Portanto rogo para que, a partir deste momento façam como Eu – nunca apelidem um bebé de “coitadinho”. Podem até continuar a viajar até ao lado mais disparatado da postura humana, mas não caiam na tentação de “acoitadinhar” as criancinhas. Não é justo.

102 Comments:

Blogger Vanessa Lourenço contribuiu com estas palavras sábias:

Olha pá, devo dizer que te dou toda, a razão. Pegando no coitadinho mas na parte do diminuitivo, adoro aquelas pessoas que falam em diminuitivos, como a sra. de um restaurante do chiado que fala mais ou menos assim "vai desejar o bacalhausinho ou o bifinho? bem passadinho ou assim entaladinho? com arrozinho ou batatainha? e saladinha vai desejar? e para beber? uma cocacolasinha? e vai querer pãozinho ou cafésinho? não quer o talãosinho?"...juro que não estou a exagerar...o.O...um beijo.*

outubro 08, 2007 12:38 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

a senhora oferece-te o "bifinho bem entaladinho", vanessa? olha que Eu começava a desconfiar de tamanha generosidade... ;))

(acho q uma vez já escrevia algo sobre essa gente que diminui, mas já não melembro onde está...coitadinho de mim)

outubro 08, 2007 1:15 da tarde  
Blogger Fallen Angel contribuiu com estas palavras sábias:

Coitadinhos... eu quero ver-te a ti, quero.. ;-)

Um abraço muito mEU.

outubro 08, 2007 2:19 da tarde  
Blogger Vanadis contribuiu com estas palavras sábias:

LOLADINHA!!! ;-D

Por acaso já me passou várias vezes pela cabeça aquilo que aqui descreves, a aparvoilhicite aguda de um adulto na presença de um bébé. Mas, acho que não exagero quando digo que a maioria dos adultos está infectado pelo vírus em questão e, tb na maior parte das vezes, nem se apercebe.
Nem vou dizer que nunca fiz essas figuras...quer dizer, acho que não fico num estado de aparvalhamento total, nem falo propriamente à bébé...mas determinados gestos que, seja por alegria, seja por gozo, provocam sorrisos e risos no bébé, eh páh, eu quero lá saber do estigma social!!! ;-p
Por exemplo, a minha sobrinha partia-se a rir de cada vez que eu levantava os braços e dizia iuuuuuu. Como o objectivo era faze-la rir...voilá!! ;-p
Ou então, andar com ela ao colo, a trotar e a dizer xóxóxóxó...a miuda parte-se a rir. E se eu tiver o desplante de parar com a brincadeira, desata aos pulos e a cantar xóxóxóxó...portanto, eu quero lá saber, vou continuar a xóxózar enquanto a miúda se divertir com isso!! LOL!
Bilulululu, acho que nunca disse. Talvez dádádádá...:-p
LOLinho!
Quanto aos "inhos", plenamente de acordo! Prefiro o tadinho! LOL! Mas sempre em sentido depreciativo...género, o homenzinho isto...a mulherzinha aquilo...tadinho dele, tadinha dela. Sou mestre nos tadinhos!!! Mas atenção, não funciona sem o enfase correcto! Seria mais, taaaaaaa-dinhooooo! Carregando profusamente no aaaa. Objectivo: apreço é que não é. ;-D

BeijINHO!!! LOLADA!

outubro 08, 2007 3:34 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

caro anjo, não me queiras ver naqueles preparos (nem naqueles nem noutros, que Eu sou menino para envergonhar os preparos mais vergonhosos ;)

um abraço (muito nosso)
____________

vanadis, faz lá outra vez xóxóxó, que Eu já me estou a rir também (e a babar ;)))

outubro 08, 2007 4:37 da tarde  
Blogger Vanadis contribuiu com estas palavras sábias:

xóxóxóxó quer a pêpê, quer a pêpê?? :D
Coitadinho do Eu!! Coitadinho!! Bidubidudududu daidaidai!

(vanadis cai da cadeira, com tanta piada que acha a si própria... ;-p)

outubro 08, 2007 4:56 da tarde  
Blogger Vanadis contribuiu com estas palavras sábias:

E devias ver quando o alvo são periquitos... =D

outubro 08, 2007 5:32 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

Tadinha mas é de mim que já há uns dias que não tinha nada pra ler!!!
Tu és mesmo f*****inho...

outubro 08, 2007 8:44 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

Mas eu diria coitadinhas das crianças quando estão contigo!


ver: O ansinho verde, algures.

outubro 08, 2007 8:46 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

Coitadinhos os tomates! Só de os ver a afiambrarem-se a alguns peitos, fico com a impressão que há ali mais de coito do que de fome.

outubro 09, 2007 3:49 da tarde  
Blogger Vanadis contribuiu com estas palavras sábias:

Espera até seres papá, rafeiro... coitadinho!!! ;-)

E já agora, coitadinhos é de nós, que não temos postes para ler, nem dum nem doutro! :-p

outubro 09, 2007 6:28 da tarde  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Espera lá, que eu como coitadinha, vou voltar a ler isto.

outubro 09, 2007 6:33 da tarde  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

Mas o que n vale fazer um bidubidu e receber um belo sorriso!! Nem imaginas as figurinhas que eu fazia quando o meu sobrinho era pequenino... (mesmo agora lol) sabe tão bem ver aqueles olhinhos a brilhar! quanto ao coitadinho acho que é o que eles pensam de nós quando estamos a fazer aquelas caretas! lol

bjs**

outubro 10, 2007 10:02 da manhã  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

cutchi cutchi cutchi

outubro 10, 2007 11:59 da tarde  
Blogger HM contribuiu com estas palavras sábias:

Tens toda a razão, EU!
E não referiste os traumas que esses trejeitos podem provocar na idade adulta...

Dou-te um exemplo: sempre que alguém me faz uma festinha dizendo "ui, coitadinha, que linda tu és", lol, fico sempre de pé atrás, relembrando essas cenas do berço (não duvides porque tenho uma memória de elefante...) e das duas, três, ou alguém tenta mandar-me uma indirecta com a "coitadinha", ou acham que preciso que me mudem a fralda....a terceira fica para ti.

Tadinha de mim, por causa das "yrg67nh" o EU deixou de me visitar, :((

Bjinho

HM

outubro 12, 2007 11:35 da manhã  
Blogger Gata Verde contribuiu com estas palavras sábias:

Eu ainda me lembro de ouvir esse final nas frases...uma delas foi:"Ah,já é mulherzinha,coitadinha",com 12 anos!!!

outubro 12, 2007 7:36 da tarde  
Blogger Mac Adriano contribuiu com estas palavras sábias:

Pois fica sabendo que eu não acoitadinho a minha criança nem qualquer outra. Já quanto às outras figuras, não garanto que não as faça. Mas tento manter uma certa compostura e, desde que ela nasceu, saio menos de casa precisamente para evitar figuras tristes, não vá o diabo tecê-las e andar por aí alguém como tu a divertir-se às minhas custas.

outubro 13, 2007 8:13 da tarde  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

Deve ser coitadinho por ter de aturar adultos a fazer figuras de "parvinhos"... pois... coitadinho... a única coisa que pode fazer é chorar para protestar... sei lá!!

outubro 14, 2007 1:21 da tarde  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

(espreitando...)

bjs**

ps: uma boa semanita para ti

outubro 16, 2007 7:41 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

:) de facto não vale mesmo a pena...os graúdos que nos governam,
tratam diariamente disso: de os

"acoitadinhar".



neologismo perfeito.
:)



beijo. A.

outubro 18, 2007 5:11 da tarde  
Blogger Gata Verde contribuiu com estas palavras sábias:

Parabéns!!!!!!!!!!!!
Já ando a deslizar na Tua baba...

Beijos e Felicidades.

outubro 24, 2007 10:19 da tarde  
Blogger fi contribuiu com estas palavras sábias:

Gostei Bastante do teu texto "Esses OLhos", se a coisas que não se esquece são os Olhos de quem amamos.

outubro 25, 2007 10:33 da tarde  
Blogger Moura ao Luar contribuiu com estas palavras sábias:

Ai porque uns se podem comentar e outros não? moço d'um raio

outubro 28, 2007 3:27 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

e nunca nada será supérfluo.


nunca mais.



um abraço. enorme.

outubro 28, 2007 10:58 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

PARABÉNS, papá babado!
FELICIDADES para todos.
BEIJOS.

novembro 01, 2007 1:50 da tarde  
Blogger Vanadis contribuiu com estas palavras sábias:

Atão expelica lá isso de já na se poder comentar?????????

novembro 07, 2007 11:37 da manhã  
Blogger Gata Verde contribuiu com estas palavras sábias:

Quando voltas ao teu cantinho?
Estamos com saudades...

Beijinhos

dezembro 01, 2007 10:57 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

beijo.





.



.

dezembro 05, 2007 9:13 da tarde  
Blogger Olá!! contribuiu com estas palavras sábias:

Coitadinhos é quando fazem as necessidades na fralda e ninguém as muda.... dahhhh
;))) tão giro fazer bilú e perdigotar as criancinhas...

dezembro 18, 2007 7:33 da tarde  
Anonymous 出張ホスト contribuiu com estas palavras sábias:

女性会員様増加につき、当サイトの出張ホストが不足中です。女性の自宅やホテルに出向き、欲望を満たすお手伝いをしてくれる男性アルバイトをただいま募集していますので、興味のある方はTOPページから無料登録をお願いいたします

agosto 22, 2009 1:54 da tarde  
Anonymous 家出 contribuiu com estas palavras sábias:

最近様々なメディアで紹介されている家出掲示板では、全国各地のネットカフェ等を泊り歩いている家出少女のメッセージが多数書き込みされています。彼女たちはお金がないので掲示板で知り合った男性とすぐに遊びに行くようです。あなたも書き込みに返事を返してみませんか

agosto 23, 2009 12:53 da tarde  
Anonymous 救援部 contribuiu com estas palavras sábias:

オ○ニーライフのお手伝い、救援部でHな見せたがり女性からエロ写メ、ムービーをゲットしよう!近所の女の子なら実際に合ってHな事ができちゃうかも!?夏で開放的になっている女の子と遊んじゃおう

agosto 25, 2009 1:39 da tarde  
Anonymous 逆援助 contribuiu com estas palavras sábias:

メル友募集のあそび場「ラブフリー」はみんなの出逢いを応援する全国版の逆援助コミュニティーです!女の子と真剣にお付き合いしたい方も、複数の女性と戯れたい方も今すぐ無料登録からどうぞ

agosto 26, 2009 2:02 da tarde  
Anonymous 倶楽部 contribuiu com estas palavras sábias:

簡単にお小遣い稼ぎをしたい方必見、当サイト逆¥倶楽部では無料登録して女性の性の欲求に応えるだけのアルバイトです。初心者でもすぐに高収入の逆¥交際に興味をもたれた方はTOPページまでどうぞ。

agosto 27, 2009 1:01 da tarde  
Anonymous プロフ公開 contribuiu com estas palavras sábias:

サイト作成は初めてでぇす。プロフは友達も作ってたので私も頑張って作成しました。プロフもってる人はメル友になって見せ合いっこしませんか?メアドのせてるので連絡ください。love-friend0925@docomo.ne.jp

agosto 28, 2009 12:58 da tarde  
Anonymous 素人 contribuiu com estas palavras sábias:

男性が主役の素人ホストでは、女性の体を癒してあげるだけで高額な謝礼がもらえます。欲求不満な人妻や、男性と出逢いが無い女性が当サイトで男性を求めていらっしゃいます。興味のある方はTOPページからどうぞ

agosto 29, 2009 1:13 da tarde  
Anonymous SM度チェッカー contribuiu com estas palavras sábias:

あなたのSM度をかんたん診断、SM度チェッカーで隠された性癖をチェック!真面目なあの娘も夜はドS女王様、ツンデレなあの子も実はイジめて欲しい願望があるかも!?コンパや飲み会で盛り上がること間違いなしのおもしろツールでみんなと盛り上がろう

agosto 31, 2009 1:03 da tarde  
Anonymous セフレ contribuiu com estas palavras sábias:

男性なら一人くらいは作ってみたいセフレですが、実は女性もいつでもSEXしたいときにできる友達がほしいと思っているのです。そのような彼女たちの欲求を満たしてあげませんか

setembro 02, 2009 1:08 da tarde  
Anonymous デリバリーホスト contribuiu com estas palavras sábias:

女性向け風俗サイトで出張デリバリーホストをしてみませんか?時給2万円の高額アルバイトです。無料登録をしてあとは女性からの呼び出しを待つだけなので、お試し登録も歓迎です。興味をもたれた方は今すぐどうぞ。

setembro 03, 2009 12:27 da tarde  
Anonymous チェッカー contribuiu com estas palavras sábias:

SM度チェッカーで隠された性癖をチェック!外見では分からない男女のSM指数をチェックして相性のいい相手を見つけ、SMプレイしてみよう!合コンや飲み会で盛り上がること間違いなしのおもしろツールをみんなとやってみよう

setembro 07, 2009 1:06 da tarde  
Anonymous 熟女サークル contribuiu com estas palavras sábias:

性欲のピークを迎えたセレブ熟女たちは、お金で男性を買うことが多いようです。当、熟女サークルでは全国各地からお金持ちのセレブたちが集まっています。女性から男性への報酬は、 最低15万円からとなっております。興味のある方は一度当サイト案内をご覧ください

setembro 10, 2009 12:46 da tarde  
Anonymous グリー contribuiu com estas palavras sábias:

ネットで恋人探しなら、グリーをおすすめします。ここからあなたの理想の恋愛関係がはじまります。純粋な出会いから、割り切ったエッチな出会いまで何でもあります。ミクシーから女の子が大量流入中!ココだけの話、今が狙い目です

setembro 13, 2009 12:33 da tarde  
Anonymous セレブ contribuiu com estas palavras sábias:

セレブラブでは心とカラダに癒しを求めるセレブ女性と会って頂ける男性を募集しています。セレブ女性が集まる当サイトではリッチな彼女たちからの謝礼を保証、安心して男性はお金、女性は体の欲求を満たしていただけます。興味がある方は当サイトトップページからぜひどうぞ

setembro 17, 2009 11:58 da manhã  
Anonymous プロフ contribuiu com estas palavras sábias:

携帯アドのせておきました。恥ずかしい写真とか乗せてるけど、許してください。ネット友達探してるのでよかったら連絡ください。for-a-sweetheart@docomo.ne.jp

setembro 18, 2009 1:12 da tarde  
Anonymous ゲイ contribuiu com estas palavras sábias:

ゲイの数が飛躍的に増えている現代、彼らの出逢いの場は雑誌やハッテン場からネットに移り変わってきています。当サイトは日本最大のゲイ男性の交流の場を目指して作られました。おかげさまで会員数も右肩上がりに伸びています。ゲイの方や興味のある方はぜひ当サイトをご覧ください。

setembro 19, 2009 11:43 da manhã  
Anonymous 家出 contribuiu com estas palavras sábias:

家出した少女たちは今晩泊る所がなく、家出掲示板で遊び相手を探しているようです。ご飯をおごってあげたり、家に泊めてあげるだけで彼女たちは体でお礼をしてくれる娘が多いようです

setembro 22, 2009 11:50 da manhã  
Anonymous 素人 contribuiu com estas palavras sábias:

さびしい女性や、欲求不満な素人女性たちを心も体も癒してあげるお仕事をご存じですか?女性宅やホテルに行って依頼主の女性とHしてあげるだけで高額の謝礼を手に入れる事が出来るのです。興味のある方は当サイトTOPページをご覧ください

setembro 24, 2009 2:33 da tarde  
Anonymous 公開プロフ contribuiu com estas palavras sábias:

最近いい事ない人集合!話聞いて欲しいって時ないですか?やけに寂しいんですよね。私も聞くので私のも聞いてください。メアド乗せておくのでメールから始めましょうfull-of-hope@docomo.ne.jp

setembro 25, 2009 12:22 da tarde  
Anonymous 高額アルバイト contribuiu com estas palavras sábias:

性欲を持て余し、欲求不満になっている女性を金銭の対価を得て、癒して差し上げるお仕事です。参加にあたり用紙、学歴等は一切問いません。高額アルバイトに興味のある方はぜひどうぞ

setembro 26, 2009 11:37 da manhã  
Anonymous 右脳左脳チェッカー contribuiu com estas palavras sábias:

パーティーや合コンでも使える右脳左脳チェッカー!あなたの頭脳を分析して直観的な右脳派か、理詰めな左脳派か診断出来ます。診断結果には思いがけない発見があるかも!みんなで診断して盛り上がろう

setembro 28, 2009 11:33 da manhã  
Anonymous 出張ホスト contribuiu com estas palavras sábias:

女性会員様増加につき、出張ホストのアルバイトが不足中です。ホテルや女性の自宅に出向き、彼女たちの欲望を満たすお手伝いをしてくれる男性アルバイトをただいま募集しております。興味のある方はTOPページをご覧ください

outubro 01, 2009 10:58 da manhã  
Anonymous 友達募集 contribuiu com estas palavras sábias:

美容院いってきた記念に写メを更新しました。結構気に入ってるんですけどどうですか?メール乗せておくのでメッセお待ちしてるなりmiracle.memory@docomo.ne.jp

outubro 02, 2009 12:14 da tarde  
Anonymous 家出掲示板 contribuiu com estas palavras sábias:

最近雑誌やTVで紹介されている家出掲示板では、全国各地のマンガ喫茶等を泊り歩いている家出少女のメッセージが多数書き込みされています。彼女たちはお金がないので掲示板で知り合った男性の家にでもすぐに遊びに行くようです。あなたも書き込みに返事を返してみませんか

outubro 04, 2009 11:38 da manhã  
Anonymous 童貞 contribuiu com estas palavras sábias:

童貞を奪ってみたい女性たちは、男性にとって「初体験」という一生に一度だけの、特別なイベントを共に心に刻み込むことを至上の喜びにしているのです。そんな童貞好きな女性たちと最高のSEXをしてみませんか

outubro 07, 2009 1:12 da tarde  
Anonymous プロフ contribuiu com estas palavras sábias:

プロフ作ったわいいけど見てくれる人いなくて少し残念な気分に陥ってます。意見でもいいので見た方がいましたら一言コメント送ってくだしゃいメアドのせているのでよろしくでしゅapotheosis@docomo.ne.jp

outubro 09, 2009 12:40 da tarde  
Anonymous 乱交パーティー contribuiu com estas palavras sábias:

乱交パーティー実施サークル、「FREE SEX NET」では人に見られること、人に見せつける事が大好きな男女が集まり、乱交パーティーを楽しむサークルです。参加条件は「乱交が好きな18歳以上の健康な方」です。興味がある方はぜひ当サイトをご覧ください

outubro 10, 2009 11:21 da manhã  
Anonymous 家出 contribuiu com estas palavras sábias:

家出している女の子と遊んでみませんか?彼女たちはお金に困っているので、掲示板で知り合ったいろんな男の家を泊り歩いている子も多いのです。そんな子たちとの出逢いの場を提供しています

outubro 13, 2009 11:46 da manhã  
Anonymous gree contribuiu com estas palavras sábias:

ネットで恋人探しなら、greeをおすすめします。ここからあなたの理想の恋愛関係が始まります。純粋な出逢いから、割り切ったHな出逢いまで何でもあります。ミクシーから女の子が大量流入中!ココだけの話、今が狙い目です

outubro 14, 2009 11:51 da manhã  
Anonymous 逆¥交際 contribuiu com estas palavras sábias:

出会ぃも今は逆¥交際!オンナがオトコを買う時代になりました。当サイトでは逆援希望の女性が男性を自由に選べるシステムを採用しています。経済的に成功を収めた女性ほど金銭面は豊かですが愛に飢えているのです。いますぐTOPページからどうぞ

outubro 15, 2009 12:23 da tarde  
Anonymous プロフ contribuiu com estas palavras sábias:

世界の中心で貴方を叫ぶような恋がしたいんです。愛に飢えているゆいと恋バナ話ませんか?メアドのっけてるので気になる方は連絡頂戴ねuna-cima@docomo.ne.jp

outubro 16, 2009 12:50 da tarde  
Anonymous 出張ホスト contribuiu com estas palavras sábias:

女性向け風俗サイトで出張ホストをしてみませんか?時給2万円以上の高額アルバイトです。無料登録をしてあとは女性からの呼び出しを待つだけでOK、お試し登録も歓迎です。興味をもたれた方は今すぐどうぞ。

outubro 22, 2009 12:45 da tarde  
Anonymous 彼氏募集 contribuiu com estas palavras sábias:

友達の前では少し強がって彼氏なんかいらないって言ってしまうけど、やっぱ本音では欲しいです、夜は寒いし寂しいし私の本音に気付いてください。メアド乗せておくので優しい方連絡くださいtoward.the-future@docomo.ne.jp

outubro 23, 2009 10:05 da manhã  
Anonymous 若妻 contribuiu com estas palavras sábias:

セレブと言われる世の若妻は男に飢えています、特に地位が邪魔して出会いが意外と少ないから、SEXサークルを通じて日頃のストレス発散に毎日男を買い漁っています。ここは彼女達ご用達の口コミサイトです

outubro 29, 2009 11:47 da manhã  
Anonymous 家出 contribuiu com estas palavras sábias:

一人で家出したんだけど助けてほしいです。今まで強がってました。もう親には頼れない…super-love.smile@docomo.ne.jp

outubro 30, 2009 1:18 da tarde  
Anonymous お宝映像 contribuiu com estas palavras sábias:

激レア映像!芸能人のお宝映像を一挙公開中!無料登録するだけでレアなお宝映像やハプニング画像が取り放題、期間限定の動画も見逃せない

novembro 01, 2009 11:47 da manhã  
Anonymous 熟女 contribuiu com estas palavras sábias:

仕事を辞めてください。一日で今の月収を超えるお誘いがあります。某有名セレブ熟女の強い要望により少しの間、恋人契約という女性からのお申し込みがありました。今までは地位や名誉のために頑張ってこられたようでございますが年齢を重ね、寂しさが強くなってきたようでございます。男性との時間を欲しがっている女性に癒しを与えてくださいませ

novembro 03, 2009 11:02 da manhã  
Anonymous エロ漫画 contribuiu com estas palavras sábias:

エロアニメナビ・エロ漫画好きにはたまらないお宝満載!激アツなサイトだけを選りすぐりました。女の子にも男の子にも使いやすく無料で出会えるサイトばかりを掲載しています

novembro 04, 2009 3:13 da tarde  
Anonymous 1人H contribuiu com estas palavras sábias:

1人Hのお手伝い、救援部でHな見せたがり女性からエロ写メ、ムービーをゲットしよう!近所の女の子なら実際に合ってHな事ができちゃうかも!?開放的な女の子と遊んじゃおう

novembro 05, 2009 11:37 da manhã  
Anonymous メール contribuiu com estas palavras sábias:

ストーカーの追い回されて怖いんです。毎日夜になると非通知電話多いし怖い。。。助けてくださいpeach-.-girl@docomo.ne.jp

novembro 06, 2009 11:49 da manhã  
Anonymous スタビ contribuiu com estas palavras sábias:

復活、スタービーチ!日本最大の友達探しサイトがついに復活、進化を遂げた新生スタービーチをやってみませんか?理想のパートナー探しの手助け、合コンパーティー等も随時開催しています。楽しかった頃のスタビを体験しよう

novembro 07, 2009 10:38 da manhã  
Anonymous 処女 contribuiu com estas palavras sábias:

「友達の中で処女なのは私だけ…でも恥ずかしくて処女だなんて言えない、誰でもイイからバージンを貰ってほしい!」そんな女性が沢山いる事をご存じですか?出合いが無かった、家が厳格だった等の理由でHを経験したことがない女性がたくさんいるのです。当サイトはそんな女性たちと男性を引き合わせるサイトです

novembro 08, 2009 10:24 da manhã  
Anonymous メアド開運 contribuiu com estas palavras sábias:

メアド開運、あなたの使ってるメアドを診断出来ちゃうサイト!吉と出るか凶と出るかはあなた次第、普段使ってるメアドの金運、恋愛運が測定できちゃいます

novembro 09, 2009 11:15 da manhã  
Anonymous 逆¥交際 contribuiu com estas palavras sábias:

今話題の逆¥交際!あなたはもう体験しましたか?当サイトでは逆援希望の女性が男性を自由に選べるシステムを採用しています。成功を収めた女性ほど金銭面は豊かですが愛に飢えているのです。いますぐTOPページからどうぞ

novembro 10, 2009 10:29 da manhã  
Anonymous 豪華賞品 contribuiu com estas palavras sábias:

只今、シャープ32型液晶テレビ、PS3等、豪華商品が当たるキャンペーンを実施中!まずは欲しい商品を選び、メールアドレスを登録して無料エントリー!その場で当たりが出たら賞品ゲットできます。抽選に外れた方もWチャンスで商品券等が当たります。ぜひチャレンジして下さい

novembro 11, 2009 11:32 da manhã  
Anonymous 副収入 contribuiu com estas palavras sábias:

一夜限りの割り切ったお付き合いで副収入が得られる交際サイトのご案内です。アルバイト感覚での挑戦もできる、安心の無料登録システムを採用しておりますので、興味のある方は当サイトへぜひどうぞ

novembro 12, 2009 11:39 da manhã  
Anonymous メル友 contribuiu com estas palavras sábias:

彼氏にDVされて、ちょっと男性不信です。でも、恋愛して彼氏も作りたいと思ってるので、優しく接してくれる人を探してます。連絡待ってまぁす! pretty-toy-poodle@docomo.ne.jp

novembro 13, 2009 1:16 da tarde  
Anonymous 神待ち contribuiu com estas palavras sábias:

家出をして不安な少女たちの書込が神待ち掲示板に増えています。一日遊んであげたり、家に招いて泊まらせてあげるだけで、彼女たちはあなたに精一杯のお礼をしてくれるはずです

novembro 14, 2009 11:22 da manhã  
Anonymous 乱交 contribuiu com estas palavras sábias:

全国乱交連盟主催、スワップパーティーに参加しませんか?初めての方でも安心してお楽しみいただけるパーティーです。参加費は無料、開催地も全国に120ヶ所ありますので気軽に参加してお楽しみ下さい

novembro 15, 2009 11:01 da manhã  
Anonymous アブノーマル contribuiu com estas palavras sábias:

SM・露出・スワッピング・レズ・女装・フェチなど…普通じゃ物足りないあなたが思う存分楽しめる世界!貴方だけのパートナーを探してみませんか?アブノーマルでしか味わえない至福の時をお過ごしください

novembro 16, 2009 11:04 da manhã  
Anonymous セレブラブ contribuiu com estas palavras sábias:

セレブラブでは毎月10万円を最低ラインとする謝礼を得て、セレブ女性に快楽を与える仕事があります。無料登録した後はメールアプローチを待つだけでもOK、あなたも当サイトで欲求を満たしあう関係を作ってみませんか

novembro 17, 2009 10:44 da manhã  
Anonymous 裏バイト contribuiu com estas palavras sábias:

簡単に大金を稼ぐことができる裏バイトがあります。女性が好きな方、健康な方なら日給3万円以上の収入を得ることも可能です。興味のある方はHPをご覧ください

novembro 18, 2009 1:16 da tarde  
Anonymous 救援部 contribuiu com estas palavras sábias:

一人Hを男性に見てもらうことで興奮する女性が多数いることをご存じですか?当サイト、救援部ではそんな女性たちが多数登録されています。男性会員様は彼女たちのオ○ニーを見てあげるだけで謝礼を貰えるシステムとなっております。

novembro 19, 2009 12:53 da tarde  
Anonymous メル友募集 contribuiu com estas palavras sábias:

冬に1人ボッチで家でご飯とかオヤスミなんて寂しすぎるょ~~っ!こんなところに書き込んだら削除されちゃいそうだけど少しでもきっかけ作らなくっちゃと思って書いてみましたっ!!気軽に会ったり出来たりする方ってこの掲示板見てませんか~!?良かったらメールくださいね★フリメだったら私気付けないんで携帯のアドレス乗せておくねっ!! love-sexy@docomo.ne.jp

novembro 20, 2009 12:51 da tarde  
Anonymous 失恋 contribuiu com estas palavras sábias:

失恋は心に深い傷を残します。その傷を癒す特効薬、それは新しい出会い。あなたの心を癒す、素晴らしい出会いを当サイトで見つけて、笑顔を取り戻してください

novembro 21, 2009 11:43 da manhã  
Anonymous 高額バイト contribuiu com estas palavras sábias:

高額バイトのご案内です。欲求不満になっている女性を癒して差し上げるお仕事です。参加にあたり用紙、学歴等は一切問いません。高収入を稼ぎたい、女性に興味のある方はぜひどうぞ

novembro 22, 2009 11:12 da manhã  
Anonymous 交際 contribuiu com estas palavras sábias:

スタービーチの突然の閉鎖、優良な友達探しサイトが無くなってしまいましたが、新生・スタービーチがここに復活しました!、進化を遂げた新生スタービーチをやってみませんか?理想の交際探しの手助け、合コンパーティー等も随時開催しています。楽しかった頃のスタビを体験しよう

novembro 23, 2009 11:55 da manhã  
Anonymous 神待ちサイト contribuiu com estas palavras sábias:

「家出してるんで、泊まるところないですか?」家出救済神待ちサイトには毎日このような女の子からの書き込みがされています。彼女たちはホテルや家に泊まらせてあげたり、遊んであげるだけであなたに精一杯のお礼をしてくれるはずです

novembro 25, 2009 12:18 da tarde  
Anonymous 露出 contribuiu com estas palavras sábias:

普通のプレイじゃ絶対味わえない快感、それは野外露出プレイ。最初は嫌がっていた女も次第にハマっていって、その内それが快感に変わってきます。野外露出プレイで興奮度アップ間違い無し

novembro 26, 2009 12:12 da tarde  
Anonymous 友達 contribuiu com estas palavras sábias:

早い時期に結婚してしまって、少し後悔しているんです。私は、今の夫しか経験が無くって、このままでいいのかなって…。思うようになってきてしまって…冒険はしたいんですけど、やっぱりばれたりしたら怖いので…割り切りで会える方って居ませんでしょうか?連絡お待ちしてますね♪最初に年齢を教えてくれるとうれしいです。pop-music-lo-ve@docomo.ne.jp

novembro 27, 2009 11:40 da manhã  
Anonymous 人妻 contribuiu com estas palavras sábias:

Hな人妻たちの社交場、割り切った付き合いも当然OK!欲求不満のエロ人妻たちを好みに合わせてご紹介します。即会い、幼な妻、セレブ、熟女、SM妻、秘密、以上6つのジャンルから遊んでみたい女性を選んでください

novembro 28, 2009 6:55 da manhã  
Anonymous サイドビジネス contribuiu com estas palavras sábias:

1日5万円~が手に入るサイドビジネスのご案内です。男狂いのセレブ女性はネットで知り合った男を次々に金の力で食い散らかしています。そんな女性を手玉にとって大金を稼いでみませんか

novembro 29, 2009 6:10 da manhã  
Anonymous Hチェッカー contribuiu com estas palavras sábias:

みんなで楽しめるHチェッカー!簡単な設問に答えるだけであなたの隠されたH度数がわかっちゃいます!あの人のムッツリ度もバレちゃう診断を今すぐ試してみよう

novembro 30, 2009 6:26 da manhã  
Anonymous 家出 contribuiu com estas palavras sábias:

最近流行の家出掲示板では、各地のネットカフェ等を泊り歩いている家出少女のメッセージが多数書き込みされています。彼女たちはお金がないので掲示板で知り合った男性の家にでもすぐに泊まりに行くようです。あなたも書き込みに返事を返してみませんか

dezembro 01, 2009 6:55 da manhã  
Anonymous 高収入アルバイト contribuiu com estas palavras sábias:

性欲を持て余し、欲求不満になっている女性を金銭の対価を得て、癒して差し上げるお仕事です。参加にあたり用紙、学歴等は一切問いません。高収入アルバイトに興味のある方はぜひどうぞ

dezembro 02, 2009 6:57 da manhã  
Anonymous 高級チェリー contribuiu com estas palavras sábias:

童貞を奪ってみたい女性たちは、男性にとって「初体験」という一生に一度だけの、特別なイベントを共に心に刻み込むことを至上の喜びにしているのです。そんな童貞好きな女性たちと高級チェリーで最高のSEXをしてみませんか

dezembro 03, 2009 7:03 da manhã  
Anonymous 困っています。 contribuiu com estas palavras sábias:

最近寂しくて困っています。夜一人で寝るのが凄く寂しいです…隣で添い寝してくれる男性いませんか?見た目とか特に気にしません。優しくて一緒にいてくれる方大歓迎☆一緒に布団で温まりましょう♪shart.enamorado.de-me@docomo.ne.jp

dezembro 04, 2009 6:53 da manhã  
Anonymous 副収入 contribuiu com estas palavras sábias:

一晩の割り切ったお付き合いで副収入が得られるサイトのご案内です。アルバイト感覚での挑戦もできる、安心の無料登録システムを採用しておりますので、興味のある方は当サイトをぜひご覧ください

dezembro 05, 2009 7:19 da manhã  
Anonymous スタービーチ contribuiu com estas palavras sábias:

復活、スタービーチ!日本最大の友達探しサイトがついに復活、進化を遂げた新生スタビをやってみませんか?理想のパートナー探しの手助け、合コンパーティー等も随時開催しています。楽しかった頃のスタビを体験しよう

dezembro 06, 2009 5:48 da manhã  
Anonymous モテる度チェッカー contribuiu com estas palavras sábias:

なかなか彼氏、彼女が出来ない君達の深層心理を徹底解明♪みんなでモテる度チェックをやって結果交換も自由、合コンや休み時間はモテる度チェックで暇つぶし!次にモテ期が訪れる瞬間をズバリ診断しちゃいます

dezembro 07, 2009 6:02 da manhã  
Anonymous ¥倶楽部 contribuiu com estas palavras sábias:

出会ぃも今は¥倶楽部!オンナがオトコを買う時代になりました。当サイトでは逆援希望の女性が男性を自由に選べるシステムを採用しています。経済的に成功を収めた女性ほど金銭面は豊かですが愛に飢えているのです。いますぐTOPページからどうぞ

dezembro 08, 2009 6:42 da manhã  
Anonymous 野外露出 contribuiu com estas palavras sábias:

今迄は野外露出がマイナスイメージと囚われがちですが、実際は開放的な気分になり有名人のヌーディストが、オープンになる事を推奨してるぐらいです。このサイトをキッカケに知り合った娘達と野外で楽しみませんか

dezembro 09, 2009 7:41 da manhã  
Anonymous 高級 contribuiu com estas palavras sábias:

どうしても相手がセレブだと高級感が有り、近付きにくいと思われがちですが、実際はただ欲望のままに快楽を追い求める、セレブとは掛け離れた女性が居るだけです。今こそ自分の欲望を満たすときです

dezembro 10, 2009 9:32 da manhã  

<< Home