Cabrum zum!

Não é que Eu deseje mal a alguém em concreto, mas para mim o Harry Potter caía de um mocho abaixo e enterrava a varinha mágica pelo caldeirão rectal adentro, até lhe sair estrelinhas verde-alface pela cicatriz e faíscas púrpuras pelo olho esquerdo.

13 Comments:

Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

Mas o que é que tu tens contra mochos, estrelinhas verde-alface e faíscas púrpuras...?

Acho que até faziam uma bela salada... assim tipo nouvelle-cuisine... Sei Lá!

agosto 08, 2007 12:29 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

Eu não tenho nada contra tais adornos da imaginação, nanny (já contra as saladas e a "cozinha minimalista" tenho quase tudo, até o facto do afrancesamento do termo a põe lá no canto do fundo da minha consideração, juntinho ao HP)
:)

agosto 08, 2007 2:21 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Eu(?) cá para mim é mais contra varinhas mágicas. Tiveste alguma avaria nos electrodomésticos da cozinha?


:P

agosto 08, 2007 3:21 da tarde  
Anonymous HM contribuiu com estas palavras sábias:

Chiçaaaaaaaaa, tadito dele, carago!
Esperemos que a varinha tenha, como dizer, algo assim como, olha vaselina mesmo, pronto!

agosto 08, 2007 4:45 da tarde  
Blogger Amsilva contribuiu com estas palavras sábias:

isso não é rancor ao tipo, isso é assim mais pro odio, mas ja agora aclaremos as ideias e diga lá o porquê desse pensamento contra o mais valioso dos filhos ingleses (neste momento por niveis de venda)

agosto 08, 2007 8:10 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

tenho, sim, inha, Eu tenho tido problemas no fogão, já nem com a varinha mágica acende
___________

Eu acho que vaselina não tem, hm, mas há-de ter uma cuspidela de sapo ou baba de mosca da fruta
___________

claro q digo, amsilva: antes de mais Eu não lhe chamaria de ódio, é um termo mto forte q não sinto por ninguém em particular (só aos pedófilos em geral), chamaria mais de "estupfacção desprezível", sinceramente não consigo compreender como é que uma história e um personagem tão vazios de originalidade cinematográfica (e é aqui q m centro) conseguem despertar assim tamanho interesse, ao ponto de se apelidar este ou aquele filme como um dos mais "sérios" e "importantes... "sérios e importantes"?!?! por todos os anjinhos! aquilo mete homens feitos a esgrimirem torcidas varinhas mágicas com dois palmos, haverá coisa mais ridícula (antes os sabres de luz da guerra das estrelas)? e depois, aquela luta eterno-religiosa entre o bem e o mal, o profeta e o aniquilador do mundo, neste caso - PARA MIM - assume um desinteresse de proporções só comparáveies à superficialidade dos diálogos
(assim, de repente e sinteticamente, é isto)

agosto 09, 2007 10:55 da manhã  
Blogger Arcanjo contribuiu com estas palavras sábias:

Pronto... lá estragaste tu o imaginário infantil das pobres criancinhas... E agora vão brincar de faz-de-conta com quê?

(Olha que este Verão já estive em estado de itermitência numa sala de cinema da capital a acompanhar 2 garotos numa incurssão pelas aventuras do dito Harry. Não me lembro bem da história, essa é a verdade!);-)

Beijocas amigo :-)***

agosto 09, 2007 12:13 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

cara arcanjo, com essa última pergunta lembraste-me um texto q aui deixei há uns tempos aqui , sim pq tb Eu tenho essas dúvidas... ;))

(sorte a tua não te lembrares bem da história, por essas e por outras é q sempre te considerei uma pessoa intelegentíssima)

jitos

agosto 09, 2007 12:39 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

Pssst, os feiticeiros não andam de mocho, pá, é com vassouras. Já esta pela cavidade rectal (ainda mais se fosse do lado da escova) era capaz de ser lixado...

agosto 10, 2007 10:16 da tarde  
Blogger @ contribuiu com estas palavras sábias:

Arre Potta que continuas mau!!!

agosto 12, 2007 7:42 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

já vi q és um mestre em mochos e...vassouras, rafeiro, não m digas q tb entendes de caldeirões? olha q Eu já começo a desconfiar se não terás tb óculos e uma cicatriz na testa (mEu harry potter da cani...cultura)
__________

Eu continuo o q sou, @ (e sou o q continuo a ser; e tu? continua a continuar?;)

agosto 13, 2007 11:07 da manhã  
Blogger Vanessa Lourenço contribuiu com estas palavras sábias:

Venho por este meio agradecer a delicadeza com que trataste o final da minha infância...eu que gostava tanto do puto...e sim, leio os livros, não sei o que tens contra, eu sei o qu tenho a favor...haha...
Beijo*

agosto 13, 2007 10:17 da tarde  
Blogger Trindade contribuiu com estas palavras sábias:

só não desejo o mesmo porque o meu cérebro não sabe quem é esse rapaz...

agosto 14, 2007 5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home