Eu escrevi um livro…

…e vai ser publicado e tudo! É uma magnífica tese dissertada em duas ou três páginas, e que será lançada para os olhos e mãos do público em geral, e das pessoas em particular, na FNAC do Colombo, no próximo dia 23 do mês corrente, pelas 17horas e 30 minutos.

Ah, É verdade! Convidei o Rafeiro Perfumado para escrever umas trezentas e tal páginas daqueles textos hilariantes dele e um outro mocinho também muito prendado, de seu nome Voyeur, para escrever uma coisita no início. Isto só para o livro ter mais alguma substância física e peso efectivo.

Mais detalhes AQUI

(A sério: o meu amigo autor DO blog «Rafeiro Perfumado» finalmente vai publicar alguns dos seus textos em livro. E digo finalmente, porque textos daquele calibre merecem a honra do papel. Sem dúvida. O espanto nisto tudo é que ele me convidou para participar com algo mais que a compra do dito livro. Convidou-me para escrever algo a juntar àquela valorosa publicação. E o espanto maior é que manteve o convite. Assim, para que aquilo não seja perfeito, Eu acedi ao seu honroso desafio e juntei as minhas palermices escritas aos textos do Rafeiro e a mais um texto do não menos talentoso Voyeur. Para mim, mais que um orgulho, pela amizade e pelo convite de participar (motivado pela primeira), este livro será definitivamente o local para volatilizar umas belas gargalhadas. Agora, se alguém que está a ler isto não conhece o Rafeiro Perfumado, faz o favor de ir ver o blog e – mais importante ainda – juntar já uns míseros 154,68 € para comprar o livro. De certezinha que valerá a pena, até porque a gargalhada está muito mais cara que o dinheiro).

32 Comments:

Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Tenho um parente escritor :)

junho 12, 2007 5:49 da tarde  
Blogger Gracindo Ameixa contribuiu com estas palavras sábias:

O meu feirinho coisa bóa dá dóna, agora já escreve e tudo. Tão lindo!

junho 12, 2007 6:09 da tarde  
Blogger Gracindo Ameixa contribuiu com estas palavras sábias:

beijinho, beijinho

junho 12, 2007 6:09 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Poissssssssssssss, não será preciso, só por mero acaso, alguém que trate do índice?????

junho 12, 2007 9:06 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Merece(m) sim senhor!!!!!!!!!
Aí é que te vais entreter a imaginar quem é quem...

Eh eh eh

É que vão estar todos lá! Ou não?!?
Será? Não será?

E a cabecinha do EU a olhar para todo o lado...

;)

junho 13, 2007 1:14 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

e eu?


não me convidas porquê?????

eu que te leio re.leio. tres.leio???!!!!


!

:((((((((((((

não é justo. A.

não mesmo.


vou-me. ainda mais triste.

junho 13, 2007 10:50 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

Uma obra tua, caro amigo, pois certamente que vou comprar!

Grande, mas mesmo grande abraço!

junho 13, 2007 10:51 da manhã  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Traidores! traição! Ricos amigos...
está uma melher de férias e é isto...

Eu(?) e Rafeirosen, não perdem pela demaora...aaahhhhhh


SUCESSOS
********

junho 13, 2007 4:14 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

Eu não, irritadinha, Eu não
________

mas qual beijinho, gracindo, uma abraço á homem, com palmadões nas costas e tudo q mando Eu
______

não, hm, mas Eu ouvi dizer que faz falte quem trate bem da badana...
_______

isso querias tu saber, inês, se a minha cabecinha por lá andará tipo radar, mas Eu não vou revelar (o importante é que esteja lá quem merece ;))

levas o gorreana?
________

não sou Eu q te tenho de convidar B., mas tenho a certeza que quem o tem de fazer achava justo e gostaria mto que lá aparecesses tb :)))
___________

rafeiro amigo, no dia em q puderes comprar uma obra minha já terás amealhado que chegue para teres a tua própria editora, e aí, como és tu que editas, não tens de comprar

toma lá outro dos grandes (abraços)
________

inha, vai mas é... de férias

(e não t preocupes q Eu ou o rafeiro guardamos-te um exemplar ;)

junho 13, 2007 4:41 da tarde  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

Em primeiro lugar vou te corrigir, é ás 17h32 minutos, não ás 17h30, hum... a não ser que queiras aproveitar esses dois segundos de fama!!!

Agora deixa me dar te os parabéns, que proeza, duas a três páginas isso é que é, qual 300 nem 300!!!
(rindo)

Beijinho

junho 13, 2007 8:42 da tarde  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

Fui o comment 10!!!!!!!! quero o prémio...
lol

junho 13, 2007 8:43 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

Grande Just Me, a corrigir este impreciso do EU! E nas folhas do livro também cometeu umas imprecisões, mas temos de lhe dar o desconto, é a fama a subir-lhe à cabeça, pela edição da sua obra! ;)

junho 14, 2007 9:52 da manhã  
Blogger Cláudia contribuiu com estas palavras sábias:

Eu só vou pelo café...
O resto vem por acrescimo :P:P

Tenho que ler essas 3 folhinhas :)

Beijinho

junho 14, 2007 10:48 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

just me, em primeiro lugar (a seguir ao teu) devo elucidar-te q o nº q se segue ao três no 17h32 min refere-se aos minutos e não aos segundos, logo o q Eu quero aproveitar são DOIS minutos de fama e não dois miseros segundos (já me estás a querer roubar 58 segundos para ti, não? ;))

e sim, recebo esses parabéns de peito cheio uma vez q estamos a falar de 300 páginas do rafeiro, e aparecer ali ao pé delas até um vírgula por mim pensada era motivo para estar orgulhoso :))

(já recebeste o prémio, um comentário do rafeiro mmo mo aseguir ao teu :)))

bjs
_________

já sabes como é q é rafeiro, no que toca à levitação do ser, isto da fama é pior que emborcar de seguida uma embalagem e trÊs quartos de outra meia de redbull; mas Eu avisei q nunca mais seria o mmo...:)
________

vai sim, cláudia, mas, se me permites, Eu aconselho-te a tomar o café, ler as trezentas e tal páginas (e mais o fácio) primeiro, e só as três páginas depois, verás q t vai apetecer logo ler outra vez...as trezentas e tal páginas (e o fácio)

jito

junho 14, 2007 11:21 da manhã  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

E achas que nos dão a água quente se eu levar o gorreana?

Tenho agora chá verde e...

(deixa-me lá ir à cozinha ver qual é o outro)

Já fui:
Preto - Orange Pehoe e,
Chá verde - Hysson

(é o que resta da minha última e primeira visita à fárica Gorreana)

Ó rafeiro, qual é que tu gostas mais?

junho 14, 2007 12:20 da tarde  
Blogger Fallen Angel contribuiu com estas palavras sábias:

Anastácio!! Pôe o courato ao lume e tira duas imperiais, se faz favor!!

Let the party begin. ;-)

junho 14, 2007 12:22 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

oh inês, se não derem a malta arranja (Eu quero preto, o verde e os outros cheiram-me a mariquice...;)
________

fallen, couratos ao alto!

prepare for the battle of tribes... I like to move it, move it
;))

junho 14, 2007 1:16 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Mas quem é essa InÊs????

junho 14, 2007 1:33 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

desculpa, betty boop! (nervos e ruberização da face) é q m fazes lembrar alguém, e Eu não consegui disfarçar essa memória

(desculpa-me lá depressa ou não consigo de deixar de ficar envergonhado)

junho 14, 2007 1:37 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

;)

é bom saber que tens esse alguém tão bem guardado que uma qualquer betty Boop te faça lembrar dela...

Fico é com ciúmes!!!

Eh eh eh eh

junho 14, 2007 2:51 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

nunca tenhas ciumes duma memória, betty, Eu ouvi dizer q isso é coisa para deixar recalcamentos (mas sobre isso a tal inês é q tinha qq coisa a dizer, acho)

junho 14, 2007 2:54 da tarde  
Blogger Moura ao Luar contribuiu com estas palavras sábias:

Já perguntei a ele quando vem à mouralândia apresentar o grande book, na me respondeeeeeeeeeee

junho 14, 2007 3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

boas! vou-te dar 1 "missão":
a partir das 00:07 já podes ir ao meu blog. só tens que seguir os passos e vais descobrir um mundo novo...

junho 14, 2007 6:28 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

QUERIDO a. O TEU MAIL TÁ MARADO.....


ESCREVI E VEIO DEVOLVIDO....:(((((((((((

:((((



BEIJOS.




(B)

junho 14, 2007 9:38 da tarde  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

Era só para ver se estavas atento!
Quanto ao prémio, sinto me lisongeada por o raf um escritor famoso comentar um comentário meu... lol

ps: Bom fim de semana

bjs**

junho 15, 2007 8:19 da manhã  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

Tem premio o comentario 25? (rindo)

junho 15, 2007 8:19 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

moura, agarra-o pelos colarinhos q ele responde (mas isto digo Eu q não lhe chego aos calcanhares ;)
____________

olá caditununo, Eu já segui os passos e...descobri o mundo novo!
(agora só m falta ter experiência de comentar nesse mundo novo, estou a prepara-me...:))
__________

anónimo (b.) não és a primeira pessoa a queixar-se dessa maleita no mEu endereço, contudo Eu continuo a receber mails (spams) todos os dias e qdo experimento enviar-me um mail a mim mmo (às vezes gosto de ler coisas agradáveis sobre mim) recebo-o como deve ser
(repetindo o endereço: claronoescuro@sapo.pt)

;))
____________

ahahahaha, just me! (Eu não m estou a rir da parte do "escritor famoso" mas sim do "estar atento"...)

(o prémio do 25 foi a minha gargalhada, e olha q é um prémio raro ;))

bom fds tb para ti :)

junho 15, 2007 9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Muito me conta Eu....humpff!!!

junho 15, 2007 4:49 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

tem razão dona cat, mas isto já Eu tinha contado; esse pdi...
:)

junho 18, 2007 11:27 da manhã  
Blogger Arcanjo contribuiu com estas palavras sábias:

Lá estaremos para brindar ao êxito.

São os fácios da vida ;-)

A propósito... já deitei os dois olhinhos á obra... fantástica... fenomenal ;-)

Beijinhos e abracinhos***

junho 20, 2007 12:58 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

Eu espero q sim...a tudo, arcanjo

:)))

junho 21, 2007 4:31 da tarde  
Blogger Peste contribuiu com estas palavras sábias:

lol

bom ponto de vista o teu!!

pois fica sabendo q a tua tese já mora lá em casa.

bjs

junho 26, 2007 9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home