Aaaaaiiiiiiiii a bicicleta

Andar de bicicleta é mesmo um exercício exemplar no bem que faz não só ao corpo, mas sobretudo à parte da mente que se ocupa em guardar conhecimento. Por exemplo, Eu antes de começar a andar de bicicleta não tinha bem a consciência de que havia um períneo em mim e muito menos qual era a sua extensão (quer dizer, saber até sabia, nunca imaginei é que também ficasse assim tão cheio de mágoa).

NOTA: como é óbvio, o períneo dorido implica a utilização explícita do selim; não adianta ser RECTO e começar aí a congeminar cenários erróneos, e muito menos aventá-los nos comentários.

17 Comments:

Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Eh eh ehe
tens razão!!!!!!

maio 10, 2007 7:06 da tarde  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Para quem tem problemas com o perínio... http://selim-para-bicicletas.ciclismo.esporte-lazer.buscavenda.com.br/

maio 11, 2007 4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Adorei este blog, os temas, a ironia à solta, a boa escrita ou a escrita boa, depende, e as cores utilizadas.....é que eu sou uns dos cromos, melhor, uma croma, do negro e do branco, cujo parto,sem dor, diga-se, ocorreu há pouco mais de 2 meses! Ainda não pronuncio direito blog.....

Mas gosto de "ornamentos", não sacramentais mas os que se sentem atraídos pelo antagonismo destes tons.....

Quanto ao períneo, nada como um saquito de gelo, mas cuidado....uma calosidade por insistência pode ser desagradável, seja nas curvas ou nas RECTAS!!

maio 13, 2007 9:39 da manhã  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Ainda estou a congeminar cenários erróneos para tecer qualquer tipo de comentário...:P


:D)))))))))


LOL

maio 14, 2007 9:48 da manhã  
Blogger Sapo Inquisitivo contribuiu com estas palavras sábias:

doi, doi mto..... a minha experiência e uma amiga minha arranjaram-me uma solução +/-, um penso higiénico dos grossos (não faço ideia qual é escala). Recomendo!

sou novo por aqui, faz-me uma visita!

cumps

maio 16, 2007 3:05 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

Quanto às divagações que era suposto eu não ter, demasiado tarde... e olha que não ficaste nada bem nas ditas divagações!

maio 16, 2007 5:27 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

.....m a g o a ....

:))))))))))))))))))))



_________________-bom dia A.



bjo.

maio 17, 2007 9:29 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Como é possível não ignorar aquele "AVISO!"?

Alguém no seu perfeito juízo arriscaria a colocar a pontinha e pressionar a ratazana??

Chiçaaaaaaaa, olha que o risco seria semelhante a um triplo salto mortal sem rede.......

E como vai a mágoa do teu losango?
Ainda estava com a esperança que aparecesse a tristeza fálica por causa de algum triciclo..... ;))

maio 17, 2007 1:17 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

mas claro que sim...


sempre.



sempre.



sempre.







(eu.piano)




beijos.

maio 17, 2007 1:23 da tarde  
Blogger sapiens contribuiu com estas palavras sábias:

realmente, não há nada melhor que a bike.
mas se não se anda há mt tempo e num belo dia de sol resolvemos ir dar um passeio... no dia seguinte, o rechonchas anda dorido!

xD

maio 18, 2007 2:58 da manhã  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Para a próxima experimenta colocar uma almofada...:D)))



BFS*

maio 18, 2007 10:07 da manhã  
Blogger Sapo Inquisitivo contribuiu com estas palavras sábias:

Há Post Novo!

Cumps

maio 18, 2007 10:54 da manhã  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

Venho sem avental, qué para nem aventá-lo... :-)

Eu nem sei andar de bicicleta, que é para nem saber como são as mágoas do períneo... isto de ter quatro patas tem as suas vantagens... lol

Beijocas que deixo eu, para o Eu!

maio 19, 2007 12:31 da manhã  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

E como não sou pessoa, mas sim gata e preta... fiz o comentário nº 13 :-))) (e o 14 também)

maio 19, 2007 12:32 da manhã  
Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

Andar de bicicleta é bom mas magoa imenso!
Principalmente quando nos saltam postes para a frente da estrada! Mas isso são estórias minhas . . . . =)

Até breve . . .

maio 20, 2007 6:46 da tarde  
Blogger Cláudia contribuiu com estas palavras sábias:

Mas tu ainda aqui andas????
Perdi-te o rasto mas reencontrei-te ;)
Beijinho

maio 20, 2007 7:03 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Eu...
Onnde andas?
Fugiste outra vez?

maio 21, 2007 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home