Hoje não é Páscoa…

…Mas a imagem da cruz às costas não me sai da cabeça.

Primeiro porque passei todo o Santo dia (literalmente falando) de ontem a trabalhar; agora estamos no Sábado à noite e Eu ainda continuo a trabalhar; e amanhã que é Domingo Pascoal também não vou escapar à continuação da escalada deste “quase autêntico” Calvário (o que me vale é que as teclas magoam menos as mãos que os pregos e em vez de uma coroa de espinhos tenho só uma dor na espinha por estar sentado tantas horas).

Segundo porque há uns tempos que um distintíssimo anónimo insiste em engordar a caixa de comentários do texto anterior ao anterior (o tal do baú) com umas mensagens que têm pouco a ver com o conteúdo do texto em si e, até, desta quadra. Digamos que são mensagens cujo teor está algo desenquadrado (o tal do trocadilho). Contudo, não queria deixar este assíduo leitor sem resposta, e como tal escolhi aquelas que considerei mais pertinentes, e condizentes com o que Eu escrevi no texto em causa, para lhe responder. Então é assim:

Adorable Lesbian Teenie Amateur Girls Licking Pussy Together (está certo, mas a quem é que elas estão a fazer tal coisa juntas?)

Blonde Angel Gettin Fucked Doggystyle Publicly In Train Yard (antes Blonde Angel que Fallen Angel, não é companheiro? E será o Doggystyle desempenhado por um Rafeiro ou por um canídeo com pedigree? De qualquer maneira essa mistura de “anjos” com “estilo canino” com “publicidade” e com “comboios” não me cheira lá muito bem…acho que devia ser melhor explicado por quem de direito)

Mature Lesbians In Hot Action (cuidado com as queimaduras, diz que a partir de uma certa idade é coisa que demora muito a curar, de resto – avancem!)

Eve Angel Birthday Sweetheart Plays With Balloons (tão querida! Para ver coisinhas destas é que vale a pena acordar todos os dias; até lembra a coelhinha da Páscoa)

Strapon Lesbians Anally Abuse A Busty Bitch With Huge Dildos (sem dúvida! Trata-se efectivamente de um abuso, e ouvi dizer que não é a primeira vez, coitados dos Dildos)

A Blonde With Massive Natural Titties In Hardcore Action (sobre essa problemática Eu diria que é o que na geopolítica estratégica se denomina de “massas em acção”, mas isto é como diz o outro: há coisas que nunca são suficientemente grandes)

Cellmate Lick Adorable Ass (bom proveitinho)

Sweet Horny Shemale Chick Loves Fucking A Dude In Hot Anal (há gostos para tudo e, pelos vistos, há tudo para os gostos)

Adorable Mature In Pantyhose Fucks A Finger (deve ter doído! Eu também já entalei um dedo e sei bem o que isso custa)

Katja Gets Ass Ripped And Sucks Two Big American Cocks (eh pá mentiras é que não! Two Big American Cocks?!?! Ou tiras um Big e o American, ou tiras os dois Bigs; tudo junto é que não, pois não?)

Huge Facial Cumshot After Chick Gets First Anal Fuck (um mal nunca vem só…não sei se perceberam mas aqui o “nunca vem só” é propositado)

American Shemale Cum First Time After Hard Penetrations (esta “senhora” é uma temerária! Já não lhe chegava as dúvidas do género a que pertence como ainda se mete - ou deixa meter, neste caso – em coisas duras. Já lá em cima ela se tinha visto aos avessos)

Three Adorable Super Sexy Hot Babes Explore Each Others Pleasure (três, foi a conta que Deus fez; o resto foram elas que fizeram)

Unexperienced Babe Gets Analized By Skillful Intruder (Skillful intruder?!?! Mas isso é nome de analista? É que mesmo que se trate de análises ao sangue é um nome estranho para laboratório. A não ser que Analized queira dizer…não, a Babe é inexperiente)

Bizarre Housewife Shows Her Ass And Extreme Messy Anal Squirting (o bizarro nisto tudo é a senhora ser casada)

E pronto, espero que assim as permanentes dúvidas e sugestões deste leitor tenham sido atendidas e satisfeitas (mesmo), e que ele possa repousar em paz na sua, até aqui, incessante atenção com que diariamente me tem vindo a brindar com a sua eloquência escrivã.

Aproveito para desejar a todos os que me lêem ainda hoje uma Boa Páscoa, e aos que me lerem depois um bom rescaldo de mini-férias (as vossas).
.
Até ao meu regresso.

37 Comments:

Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

E uma boa Páscoa para ti cheia de ovinhos de projectos.

(eu até publicava com anonimo mas receio a resposta)

Beijosss

abril 07, 2007 11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Eu...tb n tenho miniferias...

ah...voltei aqui a esta hora para começar o dia a rir com o post...já que terminei a noite da mm forma...ehehe!

:)...(eu n sou vadia pá...humpfff)

abril 08, 2007 10:37 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

ah...esqueci...

Gosto tanto de te ver aqui pá...acompanhado :)

abril 08, 2007 10:39 da manhã  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Bolas... nem li tudo até ao fim... como é que arranjaste um leitor destes?!?!?
Eh eh eh
Mas pronto... vale a desmistificação!
;)

(bolas que isto ainda não está em beta!!!!)

abril 09, 2007 8:11 da manhã  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

Esse teu leitor deu te trabalho! (rindo)

Três dias em casa souberam me bem, ainda há quem tenha sorte não? (rindo)

(uma boa semana para ti, bjs**)

abril 09, 2007 9:07 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

foryou, tanta coisa para m pores nos ovos, e logo pões "projectos"; e o que é q Eu faço com isso? isso tb faz mal aos dentes?
(comentas como queres, é preciso é que comentes ;)
___________

pois não tens não, cat, as tuas férias são maxi, não mini :P

(já sabemos como acabaste a noite e começaste o dia, mas...nããã, deixa lá que Eu não te faço a pergunta, sua vadia sedentária:)
_____

Eu tb gosto de me ver acompanhado aqui, cat, por isso vai
aparecendo ;)
___________

não leste tudo até ao fim, inês? pois fica sabendo que no fim estão reveladas coisas sobre o mEu intimo que mais ninguém sabe...

(isto não vai passar a beta, sou Eu que te digo :)
____________

tomara que fosse este leitor que me desse trabalho, que Eu mandava-o logo ir ter com aquela tal de "shemale", sendo assim resta-me fazer como tu (rir)

trÊs diazinhos, aaaaaaaaahhhhhhhh pirracenta! :)))

bjs tb para toda a tua semana, just_me ;)

abril 09, 2007 11:27 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

Eu bem avisei o Anjo que aquilo ia dar mau resultado. Só não percebo como é que não mencionaram o "maquinista do comboio". Parece que te safaste...

abril 09, 2007 12:32 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

rafeiro, sabes mto bem que nesse tipo de "comboios" Eu sou o "pica"...

(pelos vistos o fallen ainda está descarrilado;)

abril 09, 2007 12:35 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Eu...faça o favor de me explicar o que quer dizer com "vadia sedentaria"....já!!!

abril 09, 2007 1:06 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

ora, cat, uma "vadia sedentaria" é alguém que anda a zingarelhar por aí, mas volta sempre para sedentar no prazer de quem a volta a rever

(afinal não foi "já", foi só agora :)

abril 09, 2007 2:02 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Pronto, pronto, não fiques zangado!
Já li! Já li!
E fica sabendo que até fui ver de que comentários se tratavam! Ele há gente com pancada para tudo! é o que eu digo... assim vão-me mantendo o consultório cheio!
(e respeito a tua não mudança - só que me esqueço sempre de fazer o registo antes de começar a comentar - porra esqueci-me outra vez!!!!)

Toma lá uma chavena de chá para te tranquilizares!
Acompanhados com uns bolinhos de vinho do Porto que são uma delicia!

abril 09, 2007 3:12 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

Eu raramente fico zangado, inês, mto menos com quem tem consultórios ;)

aquilo não é uma pancad, Eu diria que é uma carga de pancadas (onde e como cabe a cada um imaginar)

(mto obrigado por respeitares a minha mudança. já me sentia incompreendido e, sobretudo, discriminado ;)

dá cá isso, então, obrigado (mas puseste xanax lá dentro, foi?o lha que Eu preciso é de lítio...)

os bolinhos é que dispenso; não quero ter nada a ver com coisas do porto ;

abril 09, 2007 3:17 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Eh pá! Nem Xanax, nem Litio...
Mas o teu comentador já deixa qq um atordoado! LOL

ELe voltou?

F**** esqueci-me outra vez!!!!

abril 09, 2007 3:33 da tarde  
Blogger Moura ao Luar contribuiu com estas palavras sábias:

Hihihi tava-me quase a deixar dormir já me animaste a tarde, pode ser que aguente até às 18h hehe

abril 09, 2007 3:36 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

inês, não é bem "atordoado", começa por "at" e acaba e "ado", mas não é "atordoado" que ele deixa qq um, digo Eu ;)

quem é que voltou? onde? como? não m deixes duvidoso, rapariga...

nunca te esqueças disso dos asteriscos, inÊs, nunca!
_______

cara moura, lamento mas não fui Eu que cometi tal proeza (muito menos até ás 18h); o seu a seu dono, e se alguém nos anda a tentar animar aqui é aquele tal de anónimo comentadorlá dois textos abaixo:)

abril 09, 2007 3:43 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Oh querido Eu... não te qeria criar crises identitárias com um "Ele"!!!!!!

(é ue me esqueci outra vez!!!!!!)

abril 09, 2007 3:51 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

mas sou Eu ou é Ele?

(estás a esquecer-te é de dizer do que é q t esqueceste concretamente...)

abril 09, 2007 3:54 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

(desta vez não me esqueci)
De efectuar o Login com a conta google antes de escrever o comentário!

Mas saber tudo não tem piada nenhuma!

abril 09, 2007 4:14 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

(ah era isso, mas disso nunca t esqueceste...)

mas olha que saber nada ainda tem menos piada (e é mais fácil saber "nada" que saber "tudo", logo no saber alguma coisa é que está um piadão do caraças ;)

como vês, inês, continua a não mercer o esforço loginar no google só para vir aqui ler lérias destas ;)))

abril 09, 2007 4:19 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Ah é!!!
Então não volto!
;(

abril 09, 2007 4:22 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

não voltas?!?!? pq inês? só pq tens de fazer o login no google? ou pq finalmente descobriste que o q Eu escrevo aqui são somente lérias?

(agora sim, terá piada saber alguma coisa :)

abril 09, 2007 4:26 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Mas qué...?!?!?!... Isto de vir aqui uma mulher desavisada (ainda por cima de madrugada), não está certo!... Vou lavar a cara, tomar um café e já volto... 8-)

abril 10, 2007 9:47 da manhã  
Blogger Fallen Angel contribuiu com estas palavras sábias:

Ainda não acredito no que li...

Porra...

O Fallen Angel o quê???

EU vou ali e já venho...


;-)

abril 10, 2007 11:57 da manhã  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

pirracenta Eu? que ideia!!!
(rindo)

bjs**

abril 10, 2007 2:15 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Fazendo uma breve pausa para respirar e beber um chazito!
As tuas lérias são sempre muito interessantes!
Vais-me ter cá a espreitar a toda a hora! (mesmo que não quisesses... ehe heh eh)

E ainda te digo mais! Vai aqui: www.mixtu.blogspot.com ver se gostas dos meus abraços...

Bjs

abril 10, 2007 2:45 da tarde  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

(espreitando)

:-((( tudo tão parado!!!

abril 10, 2007 10:01 da tarde  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

É o que faz deixares a tampa do caixão aberto! Começou a cheirar mal e houve logo quem aproveitasse para se desfazer do lixo... :-)

Este país não tem regras sanitárias...

Beijos da gata pro Eu

abril 10, 2007 10:57 da tarde  
Blogger Sandra. contribuiu com estas palavras sábias:

:))

é mesmo só para te dizer q gabo te a paxorra de te dares ao trabalho de responder a esses fulanos :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

abril 11, 2007 9:01 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

D.Joao I, Mestre de Avis..lembrado pelo cognome "O da boa memoria"...ou ainda "O Bom"...ou... "O Grande"...nasceu no dia 11 de Abril de 1357...

Escolha lá Eu...o que quer ter em comum com o Mestre:

- boa memoria...tem?...se nao....avance para a casa seguinte...

- 1.90 m...nao???.....siga em frente...

- restam.lhe agora duas hipoteses...ser O Bom ou ter nascido a 11 de Abril...

vá...peça ajuda às meninas para que o classifiquem ou ainda se arrisca a ficar apenas com a segunda hipotese ;)

Omedetou gozaimasu!!!

(eeheh...estive tentada a dizer.te que lesses esta saudaçao niponica em voz alta e lhe introduzisses uns pontos pelo meio mas....ficava quase perverso...)

abril 11, 2007 10:19 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

O teu regresso é que saudar mas começo a ver muitos a abandonar isto.

abril 11, 2007 10:36 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Num dia especial, para uma pessoa especial, um beijo especial

abril 11, 2007 11:03 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Aproveito para fazer hoje a despedida. Que este regresso seja para durar muito, e muito tempo.

abril 11, 2007 11:11 da manhã  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

P
A
R
A
B
É
N
S
!
!
!
BEIJinha GORDA!!!

:D

abril 11, 2007 12:20 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

Então fazes anos?!?!?!?
PArabéns!!!!!!!!!!!

abril 11, 2007 3:48 da tarde  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

Quem faz anos hoje? hum... Eu? Será? Se for, muitos parabens!!! se não for sorry pelo engano...

bjs**

abril 11, 2007 4:42 da tarde  
Blogger Bigmac contribuiu com estas palavras sábias:

Vi que a tasca estava aberta, entrei, tomei a liberdade de me encostar neste balcão do comentário identificado e anónimo também, olho ao redor e vejo que o fornecedor da tasca dotou-a de tudo o que é necessário. Cats, rafs e anjos, cerveja, gajas e tabaco. Tudo em ordem, o EU voltou em segurança. Eu voltarei também.

abril 11, 2007 6:22 da tarde  
Blogger Just Me... contribuiu com estas palavras sábias:

Eu desejo te um bom fim de semana...

bjs**

abril 13, 2007 6:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home