O amigo d’Eu

(pequena história introdutória)
Andava Eu descansadinho pela esfera, quando me aparece um animado rafeiro aos pulinhos. “Que bicho mais alegre (gay, para os leitores ingleses) e saltitão...” pensei “Vou segui-lo até à sua casota para ver se tem dono”. E lá fui, com o canito aos saltinhos à minha frente. Chegando lá, deparo não com um, mas com imensos donos e simpatizantes, que o alimentavam e acariciavam com inúmeras festas/chapadinhas no lombo e no cachaço. “Está servido, não vale a pena voltar aqui” disse para mim (Eu sou assim, falo muito comigo, salvo seja!) enquanto não resistia a deixar-lhe, também Eu, uma caríciazita.
A partir daí, ele voltou, Eu voltei, ele voltou, Eu voltei, ele voltou, Eu voltei (dá para ver a ideia, não é?). Sem querer, também Eu já era um dos que estava sempre na casota, e, mais que isso, até já começava a sentir uma certa simpatiazinha das pequenininhas. Bem, aproveitando-se disso, um dia destes quando Eu estava por lá distraído, o bicho alça a perna e deixa-me o pé humedecido e morno com uma coisa a que chamou “desafio”.

Ora, como Eu não podia recusar um “desafio” de alguém por quem tenho uma certa simpatiazinha das pequenininhas, é o resultado dessa minha satisfação (e espero que vossa) que aparecerá de seguida.


1 - ALTURA:
como diz a minha tia Odete, há alturas para tudo (mas a minha não é dessas) - um metro e setenta e poucochinho, para os que querem mesmo saber
.
2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
estou descalço (ainda bem que não cheira)
.
3 - MEDO?
muito; tenho medo de tanta coisa que qualquer dia compro um cão ou arrebanho um rafeiro qualquer
.
4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
as coisas banais como ir para o pé do rafeiro no blog do voyeur e fazer parte dos links do bigmac (o resto é mais estranho e tenho vergonha de dizer)
.
5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
não é uma frase, é uma palavra - “pois” (pois, sou tão concordante que até chateia...)
.
6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
não há partes “melhores” nesta carcaça, tenho um autêntico corpo de rafeiro (acho que está tudo dito)
.
7 - PALAVRÕES?
conheço alguns, sim senhor, mas guardo-os todos para confidenciar ao volante da viatura (quando estou sozinho a conduzir gosto de gritar aos velhinhos que se arrastam naqueles carrinhos em que não é preciso carta de condução “oh velho da pilinha, vai-te fecundar, oh atraiçoado pela tua mulher!)
.
8 - LADO DA CAMA?
todos, menos o debaixo da
.
9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
todos os dias (em que tomo banho)
.
10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
mas que mariquice é essa? Se tiver uma toalha seca já me dou por contente...
.
11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
pelúcia? Logo vi que isto vinha do Brasil (já tinha desconfiado com a das tolhas quentes...); nunca tive (um rafeinho cor-de-rosa ainda ia, agora um ursinho...)
.
12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
tem dias, ás vezes pareço-me tão a sério que acredito
.
13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
gosto mais de pensar que me dou a eles
.
14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
só se redundarem num temporal de amor (“...quero ser a toalha e o seu cobertô-ôôôôôôô”; aaah! leandro e leonardo, essa pérolas)
.
15 - DESPORTO?
Futebol (fui jogador federado pelo Ginásio Clube de Corroios) e todos os outros
.
16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
quando não me emaranho na net, trabalho e gosto de apedrejar cães sem raça (vulgo, rafeiros)
.
17 - FOBIAS E MANIAS?
porque não “Tobias e Azias”? mas vá lá, pronto – agulhas na veia e ter um blogue, respectivamente
.
18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
sei lá, não leio jornais, mas já deve ter aparecido (a cara já apareceu pela primeira vez decorria o ano de 1993 - depois de dois fracos futebolistas terem ido para o clube das riscas horizontais, falava-se que também rui costa poderia desertar; no jornal record apareceu o jovem jogador à saída de uma reunião em que jurou fidelidade ao seu clube de sempre – Eu sou o puto mais perto dele, com uma mochila às costas e lágrimas nos olhos)
.
19 - CICATRIZES NO CORPO?
joelho direito, nuca e...língua (ah pois é)
.
20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
ter seguido um certo rafeiro até à sua casota
.
21 - COR FAVORITA?
vide perfil de Eu
.
22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
gostava de ir lá, nunca lá fui
.
23 - MANHÃS OU NOITES?
noites (mas o dia tem mais partes que “tardes” e “noites”?)
.
24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
nada, gosto de ter os bolsos livres para poder pôr lá as mãos (e coisas)
.
25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
dissolvia o parlamento (com ácido sulfúrico) e convocava novas eleições (desta vez mais sérias, como é óbvio)
.
26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
gastava muito e guardava o resto em bancos
.
27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
depende, primeiro procurava o Aladino para lhe dar a lâmpada (não gosto de ficar com nada de quem saiba ser o dono), se não o encontrasse, não pedia desejos, desejava-os que os desejos não se pedem (a saber: não assistir ao fim do mundo; outra lâmpada do Aladino e que o Aladino continuasse desaparecido)
.
28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
(está visto que o sacana do génio não ia atender aos mEus desejos)
abraçava os que amo e dizia-lhes isso até ao fim (sou querido ou não?)
.
29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
Primeiro ia-me limpar e tratar (já assisti ao nascimento de filhos e aquilo não é fácil) depois abraçava-o até ao mundo acabar

(já acabou??? Então ficamos por aqui, que nesta coisa das correntes, Eu sou sempre o elo mais fraco)

45 Comments:

Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Clap! Clap! Clap!


Lá se foi o resto do rímmel! GARGALHADAS


*****

novembro 29, 2006 6:02 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

(pois....pois....pois!)


tivera eu engenho e arte para te parecer um pouco no humor....


absolutamente esmagador!

_______________


e quando parto volto...


tu sabes.



beijo A.

novembro 29, 2006 6:25 da tarde  
Blogger Pseudo contribuiu com estas palavras sábias:

Tu & o Rafeiro e o Rafeiro & Tu dão um belo casalinho, sim senhor :)

Por acaso comecei a ler o Rafeiro pouco tempo depois de te ter "conhecido" e simpatizei de igual modo com ambos; desde esses dias nunca mais vos larguei, sou é discreta (às vezes)

novembro 29, 2006 9:49 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

inha,
vénia! vénia! vénia! (ainda bem q foram só três ou Eu dava para aqui cabo da espinha)

queres q t empreste o mEu (rimmel)?

;)

mendes F,
(olha q palavra tão gira q arranjaste aí...)

(a sério) é o vislumbre dos sorrisos desses lados que me fazem sentir melhor...

"esmagador" é o meu amigo rafeiro (se puderes passa lá, está ali ao lado com o nome de "rafeiro perfumado") Eu limito-m a ser "levemente pesado"

q a tua partida seja sempre essa volta...

bj B.

pseudo,
da minha parte só saem faíscas de orgulho com esse teu "casório", mas Eu acho q o rafeiro não ficará muito contente de levar com o arroz no pelo

qto á companhia elogiosa acho q posso falar por ambos - só até ele reaparecer - s disser q é sempre bom contar ctg (discreta ou não)
;)

novembro 29, 2006 10:22 da tarde  
Blogger Cláudia contribuiu com estas palavras sábias:

Vocês tem todos fixação pelo rafeiro...
VOu começar a desconfiar....( e saí a assobiar)

novembro 29, 2006 10:28 da tarde  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Cá estou, e me penitencio por ter desde espaço me ausentado. Confesso que nem por sonhos cogitei que o Eu desse pela ausencia da minha presença...
Cicatriz na língua? Essa deixou-me curiosa, como nasceu tal cicatriz?

novembro 29, 2006 10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

(O sacana do rafeiro faz aqueles olhinhos de suplica, abana o rabo, e... cativa, o gajo!!!)

Cicatriz na lingua????
Aguçaste a minha curiosidade!

novembro 29, 2006 10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Eh he
Eu e a irritadinha ficamos curiosas ao mesmo tempo!

novembro 29, 2006 10:39 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

claudia,
então tu achas q ele s ia safar depois de ter metido a malta toda a bailar? nem pensar! Eu, por mim, confesso: tenho uma fixação ao rafeiro (é aquela trela vermelha q às vezes fica esquecida lá no telhado da casota...)

(anda cá, traz lá para aqui o assobio)

irritadinha,
Eu dou por falta de toda a gente q já aui esteve e não volta e de todos os outros (tb dos insistem em não comentar...)

se mais sete pessoas - diferentes -tiverem a mesma duvida Eu ilucido

ines,
(o rafeiro é o maior! mas já houve gente mto mais credível q Eu a dizer isto, por isso não lhe estou a fazer favor nenhum)

se mais seis pessoas - diferentes -tiverem a mesma duvida Eu ilucido

ines,
Eu já vi, e isso suscista-m a seguinte questão:
serás tu q te irritas ás vezes ou a irritadinha q tb é ines? se puderem esclareçam

novembro 29, 2006 10:51 da tarde  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Não sou Inês, apenas irritadinha e curiosa, esclareça nossa duvida... S.F.F

novembro 29, 2006 10:56 da tarde  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

parece que sim Inês... lol

novembro 29, 2006 10:57 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

(Eu recomendo calma, irritadinha, pode ser q mais seis alminhas se sintam igualmente curiosas...)

novembro 29, 2006 11:00 da tarde  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Vou tomar um prozac e já volto... calma acima de tudo...

novembro 29, 2006 11:06 da tarde  
Blogger alyia contribuiu com estas palavras sábias:

A porta ainda está aberta? Posso entrar?
Continuas louco, continuas hilariante, contínuas a escrever bem, contínuas tu mesmo igualzinho a ti e... eu não resisti a aplaudir :)

novembro 29, 2006 11:36 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

irritadinha,
Eu é mais litium, o prozac já só me acalmava os tremores dos pulsos...

novembro 29, 2006 11:39 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

alyia,
(q m perdoem os outros ilustres leitores, mas esta senhora merece q Eu m levante com as mão atrás das costas e o queixo caído pelo peso do respeito e admiração)

Eu estou mudado, mas continuo quase o mmo; qto ao resto, é esta malta q m anima como outros já m animaram antes...

(volta qdo quiseres, q esta casa tb é tua)

novembro 29, 2006 11:46 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

(entrando acompanhado de advogados)
Ora então boa noite! Primeiro, quero desde já desmentir a notícia que surgiu de que eu tinha atraído o EU à minha casota! São calúnias, digo-vos EU! Ele é que me atraiu aqui, com essa prosa humoristica e bem articulada! Quando dei por mim quase que trocavamos carícias! Felizmente acordamos a tempo, demos umas valentes bufas, ajeitamos a fruta e fomos fazer um concurso de escarretas ali para perto do Cais Sodré!

PS: a quem pagar bem, eu sei como ele fez a cicatriz na língua!

novembro 29, 2006 11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

grrr....ainda me tento a fazer um coisa destas tb...

mal por mal, sp fica mais bem visto se atrair uma gata que um rafeiro e sp ganho alguem que escreve umas coisas que me fazem rir e ainda por cima bem escritas...

gostei...do mimo com que respondeu às 2 ultimas.Misturar o riso com o serio é uma arte que nem todos tem :)

novembro 30, 2006 12:02 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

rafeiro,
(a bater com o bastão de basebol na palma da mão)
ólha-meste! calúnias são essas atoradas (não só calúnias mas tb atoardas)
1-tu é q chegaste aqui primeiro com esses olhinhos e esse rabinho a abanar - q mal q isto soa! - q até a ines já topou;
2- fui Eu é q t mandei parar com as carícias, senão ainda agora m estavas às lambidelas (às mãos)
3-tu ajeitaste a fruta, Eu ajeitei a HORTA
4- por modestia, ocultaste q venceste o concurso (mas Eu tb não tinha estado acomer laranja - o dopping da escarreta)

novembro 30, 2006 12:04 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

cat,
faz, faz; s quiseres faz aqui q Eu deixo

isso de atrair a gata é q é mais dificil, ambos sabemos q o gato é animal q não respondem ao dono, e as gatas, como femeas, devem ser ainda piores, como tal torna-se missão quase improvável; mas Eu tento, Eu tento

(essa piscadela do "bem escritas q faze sorrir" era para mim? tu v lá, olha q Eu depois não consigo dormir por causa da adrenalina...)

para Eu o riso é uma coisa séria e "aquelas coisas sérias" fazem-m sorrir (gostei q percebesses e tivesses apreciado) ;)

novembro 30, 2006 12:12 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

a todos (não, não é "um bom natal"...ainda), peço perdão pelas gralhas, mas estou a escrever num portátil ligado a um reservatóriozinho com "pitróleo", e esse líquido de tranparência cor-de-rosa está a escacear, pelo q tenho de escrever rápido num teclado já estafado

novembro 30, 2006 12:15 da manhã  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Tremores nos pulsos?
Tenha a gentileza de ir à minha galeria de disparates levar um balde para a minha baba...
Até amanhã (hoje apanha uma overdose de Irritadinha... é pra compensar a minha sentida ausencia)
beijo

novembro 30, 2006 12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

mau...aquilo da gata era só para te te tirar do estado depressivo em que deves estar à conta do rafeiro...(ehehe.....ainda me bate ele pá...)

sugestao para futuro "escrito"...

"diferença entre..Riso e Sorriso"...

e ffv de n te sentires um prostituto como dizia o voyeur por escrever a pedido...

é que...n sou bloguista pá..tenho que vos por a escrever o que de bom grado escreveria eu mas...depois, n tinha tempo para vos ler :)

novembro 30, 2006 12:29 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

irritadinha,
Eu já lá fui, mas naão com um balde, p essa baba sai a debalde

até sempre ("o q é agradável não "overdosa" só o q é nocivo" Eu; cap.1; vers.123) ;)

cat,
fica registada a sugestão, Eu espero não a desiludir (mas s for o caso sempre posso usar os mEus dotes de prostituto...)

em tempos passados, convidei "malta" para publicar aqui um texto (veja ao lado onde diz "quarta raios me parta"), se um dia Eu pensar em revitalizar essa rubrica será uma das convidadas, pois então

novembro 30, 2006 12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Eu...bato.te pá!!

novembro 30, 2006 12:54 da manhã  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Overdosa...?

novembro 30, 2006 7:27 da manhã  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Pronto, já podes sair! O Rafeiro já não está de guarda!:D))))))



:P



*

novembro 30, 2006 2:05 da tarde  
Blogger mfc contribuiu com estas palavras sábias:

Gostei da desconstrucção que conseguiste fazer na resposta ao questionário.

novembro 30, 2006 3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Hoje não tenho tempo para andar por aqui... mas continuo à espera dessa história da lingua...

novembro 30, 2006 3:36 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

(caros amigos, ainda q vos leia e aprecie as visitas e comentários, Eu hoje não consigo responder, pelo que volto na segunda com todas as respostas e o "escrito" encomendado pela cat- já feito)

até lá, bom fds

novembro 30, 2006 4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

hum...fico à espera, curiosa como sp :)

Grata...

Bom fds :)

novembro 30, 2006 10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Sempre achei que as gatas, com o seu charme tão caracteristico são umas sedutoras natas!
Quem pode resistir a uma gata que sabe o que quer?

Boa Cat!!!
Bom desafio!

dezembro 01, 2006 9:38 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

inês..mais um comentario desses e mando a gata à fava ;)

bom fds :)

dezembro 01, 2006 1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Não fiques zangada comigo...
era suposto ser um elogio!

Cat fica-te muito bem! (acho eu... ehehehe)

Bom fds

dezembro 01, 2006 3:21 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

No Comments

dezembro 02, 2006 1:43 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

]:)

dezembro 02, 2006 1:45 da tarde  
Blogger Etienne contribuiu com estas palavras sábias:

Finalmente um tempinho para visitar os blogs amigos. Sendo este um caso que me mereceu apreciação... vou ao blog do EU para me rir que nem um perdido e interromper o percurso pela blogosfera?... Ná... o EU fica para o fim!

Mas não, o raio da curiosidade é uma coisa terrivel e avassaladora para um voyeur ( além de ser ipsis verbis modo de vida )e cá estou eu... e saio como já desconfiava.

Vou olhar para uma revista cor-de-rosa e ver uma fotografia do meu Piglerino... é o único antídoto contra o riso provocado por EU!!

E um abraço mEU. ;-)

dezembro 02, 2006 6:15 da tarde  
Blogger Catherine Darwin contribuiu com estas palavras sábias:

Gostei imenso do teu post...essa admiração que tens pelo Rafeiro eu tambem partilho ...mas eu sou é um bocadito mais contida...se fosse eu (com a propensão para o desastre como tenho)a mencionar o rafeiro frase sim frase não por certo a Jove dele acamparia á minha porta para me pedir justificações...a sorte é que ela nunca me encontraria escondida dentro do frasco dos pickles na dispensa...

Bjs

Catherine

P.s.-obrigado pelo teu comentario e os teus conselhos no meu blog...fiquei contentissima pela visita de alguem que admiro (glup...e vou ficar por aqui)

dezembro 02, 2006 11:37 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

olá hehehehehhee inda me tou rindo, este desfio tá demais e acho que estiveste a altura... :)

dezembro 03, 2006 11:51 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

eu quero que executes a "medida vinte e cinco"....please.


_________________

:))))

deixo-te um beijo...An.

dezembro 03, 2006 10:03 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

(Eu já cortei as unhas - e desconfio q qdo acabar este rol de respostas tenho de as cortar outra vez - mas cá vai)

cat,
não faças isso, ou senão não há "escrito" para ninguém (se fosse uma arranhadelazita Eu ainda condescendia...)

irritadinha,
"overdosa" do verbo "overdosar" (um neologismo q Eu magiquei expressamente para t irritar;)

inha,
posso? olha q aquilo é um rafeiro, não se pode confiar, não têm um comportamento definido, pelo q Eu tenho lido nos folhetos do clube português de canicultura

mfc,
Eu ainda tive para optar por um minimalismo, mas achei q o descosntrutivismo estaria melhor para o tipo de questionário

um abraço (e fico a imaginar pelo menos um sorriso ;)

ines,
mais ninguém apareceu (dos tais 6), como tal Eu reservo-m o direito de manter a história debaixo da lingua, por assim dizer

eu,
pois, pois, tb para ti

cat,
Eu agora lembrei-m de uma música dos 80s q se chamava "misfit" do album de 87 "keep your distance" (procura lá o nome da banda q a cantava...)

inês e cat,
tragam o bolinho e chá/café ou Eu tenho de vos deixar aqui sozinhas... :P

a,
why not? (traduzindo: mas pq raio nãao mereço Eu o comentário de tão ilustre leitora, hã?)

a,
[(1+1):1]=2;)

voyeur,

Eu não sei s estou mais extasiado com a considerção dentro dos "blogs amigos" se com o facto de teres escrito ipsis verbis...

(já t achaste - ipsis verbis - ou não t chagaste a perder por completo? ;)

abraço

catherine-prima-do-charles,
mas qual admiração? isto é mmo paixão tórrida!! (s ele deixasse Eu até lhe catava as carraças e as engolia, depois de um ritual à base de beijos ao parasita catado)

(isso já é convosco, a mim compete-m pedir q saias do frasco de pickles q isso é coisinha para t deixar a pele da testa toda engelhada)

qto ao "PS" te digo: o comentário está pago, não tem de agradecer ;) e Eu é q fico contentissimo de ler alguém escrever q ficou contentissimo pela minha visita (mais q contentissimo fico contentérrimo) e não t adimres comigo, q isto passa nestas alturas do natal ;))

bjs (tres)

just_you,
olá! (Eu estive à altura de um metro e setenta e poucochinho, nem mais nem menos) :)))

mendesF,

essa era só s Eu fosse primeiro ministro...(não descontextualizes q Eu não m meto nessas coisas, como sabes ;))

deixa q Eu guardo...Be

...................................


(já está! onde é q Eu deixei o corta-unhas...)

dezembro 03, 2006 11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Eu nao sabe que The Cat tem 7 vidinhas nao??

Bora lá a escrever pá...ou encomendo já outro, duplico a curiosidade, prometo ao S.Pedro que se me der mais 7 o defendo do rafeiro e...pior que tudo...faço uma treta destas e contrato.te como comentador de painel...

:)

ah...da mm época, lembre.se lá da Sade...e n diga que n lhe dou boas ideias hem?!!

dezembro 04, 2006 10:06 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

cat,
já está escrito desde a altura da solicitação...e não encomende mais vidas q essa chega e sobra ;))

vamas mas é a vançar para essa tal "treta" q a malta quer ver em q tipo de manta se deita escrita da cat (mas não m contrate sob pena de acabar com a fama do espaço antes de a ganhar)

sade...Eu nunca gostei mto da rapariga...mas agora parece q já gosto

dezembro 04, 2006 10:47 da manhã  
Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

Estou em divida para com ele com este desafio, tenho que arranjar coragem e inspiração para o fazer. :-)

dezembro 12, 2006 11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

"9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
todos os dias (em que tomo banho)"

(Eu queria ver-te numa excursão ao Palácio de Versailles, coisa assim de uns cinco dias...)
Cá pra nós, nçao é atoa que te tornaste amigo do Rafeiro...são da mesma boa massa!Grande abs.

dezembro 20, 2006 6:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home