Ando a ouvir mortos…

E até arrepia, é o que Eu posso dizer. São vozes sábias cheias da alma dos imortais. Ensinamentos de sempre e também de agora. É sempre a primeira vez que os oiço outra vez.
.
Por estes dias tem sido assim. A minha vida também se vive com a morte destes gajos (mas principalmente com a sua forma única de ter vivido):

Jim Morrison; Kurt Cobain; Bob Marley; Jeff Buckley

(se calhar já alguém estava para aí a pensar que Eu me ia por aqui a partilhar as minhas experiências com o Além, para além da vivência destas mortes que nos levam mais...além)

9 Comments:

Blogger Vanessa Lourenço contribuiu com estas palavras sábias:

Não seria um tema com o qual me espantasse de todo, mas há demasiado a dizer-se sobre estes temas. Acompanho-te no espírito de Jeff Buckley, this is our last goodbye...um beijo.*

setembro 20, 2007 7:48 da tarde  
Blogger AmSilva® contribuiu com estas palavras sábias:

já ia embalado para o assunto do alem, mas afinak não tem nada a ver com mediuns, mas sim com maximos, grandes sons, mas afinal quem não ouve mortos???

setembro 20, 2007 10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

uhhhhhhhhh
uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
uhhhhhhhhhhhhh
uhhhhhhhhh
uh
uhhh


´tás mesmo finito

setembro 21, 2007 1:17 da manhã  
Blogger HM contribuiu com estas palavras sábias:

Caramba, ainda bem que esses mortos imortais fizeram com que ressuscitasses!!!

Já tinha saudades, pá!

HM

setembro 21, 2007 10:36 da manhã  
Blogger Gata Verde contribuiu com estas palavras sábias:

Confesso que me assustei e pensei...tadinho.

setembro 23, 2007 9:33 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

É a chamada corrente de música Tumba. Esqueceste-te do Freddie Mercury, ó palhaço...

setembro 23, 2007 9:38 da tarde  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

Mortos? Tu andas a ouvir mortos???

O que é que andas a tomar... posso saber?

:P

setembro 26, 2007 10:39 da tarde  
Blogger Ana contribuiu com estas palavras sábias:

Bem, a mim pareceu-me mas foi ouvir o Eu (o Teu Eu, não o Eu meu) a berrar-me (comigo terás de berrar...LOL!) APANHEI-TE!!!

Pois, aqui a gaija estava convencidinha que iria tremelicar com mais uma história tipo Alison Dubois ou Melinda (por falar nisso, obrigada por lembrares à minha alembradura que gravei o episódio de ontem da Medium, já que ao mesmo tempo queria ver um episódio - que por acaso já tinha visto - da entre vidas, ou em contacto, ou entre fantasmas, ou lá como aquilo se chama).

Mas enfim, os mortos eram outros, e nem mor isso desmerecedores da atenção! No woman no cry... =)

outubro 02, 2007 6:57 da tarde  
Blogger Olá!! contribuiu com estas palavras sábias:

Hoje estou numa de Sade... coisasDeVidas..
Na "sombra" desde 2005??? ;o Parabéns...
Até amanhã, senão Festas Felizes, Bom 2008 e essas coisas, bale???
bjx

dezembro 18, 2007 7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home