Mais uma vez…multado!

Eu não percebo porque cargas de água tenho uma fotografia sorridente na carta de condução. Se a carta de condução só serve para mostrar aos senhores guardas, e se estes cada vez que a requisitam é para me passarem facturas, como é óbvio a fotografia devia ter um aspecto cabisbaixo e irritado.

Eu nem sei como é que eles acham que aquela pessoa que sorri no documento é a mesma que ali está perante eles com um esgar insultuoso e abundante espuma na boca. Devem ter treino de reconhecimento facial para além da máscara expressiva de ódio.

Só sei que quando renovar a carta vou alterar a fotografia para algo mais condizente com o espírito de apresentação da mesma. E vou aproveitar para exibir o meu esguio e esbelto dedo máximo esticado.

17 Comments:

Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Ainda vais preso!...:P

AHAHAHAHAH

agosto 27, 2007 12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

(Rindo...)

Já pensaste que podes ter de mostrar a tua carta de condução como meio de identificação no esquecimento do BI?

Como esplicarias essa foto depois?

bjs**

ps: Uma boa semana para ti

Já agora até que enfim que há vida aqui!!!

Just_me

agosto 27, 2007 1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

(aguardando a resposta sentadita... nunca se sabe!)

just_me

agosto 27, 2007 1:56 da tarde  
Blogger 4ever... or never contribuiu com estas palavras sábias:

É a primeira vez que entro neste blog.. nem sei como vim ca ter.. neste entra e sai de blogs acontece-me muitas vezes isto.. de qualquer modo vou adicionar-te.. para já aos favoritos.. porque quero cá voltar.. Gostei da apresentação.. do titulo... e do que escreves..

Não explicaste porque foste multado..........mais uma vez...
Gostava de saber.... ( sou muito cusca)

agosto 27, 2007 2:09 da tarde  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

Depois além da multa vais levar com a bela da revista corporal... se calhar é essa intenção, não?

agosto 27, 2007 3:47 da tarde  
Blogger HM contribuiu com estas palavras sábias:

:))))

Olha, olha, he's back! Até que enfim, quase que me suicidava de saudades, "homem".

Quando alterares a fotografia exibe os dois dedos indicadores, é técnica à espanhola e a foto fica mais equilibrada, não vá o teu dedo máximo por excesso de peso inclinar-te o dorso (dorso é giro, carago, lol)....

"...abundante espuma na boca." (onde é que se arranja por aqui um smile de bocarra aberta de espanto?!). Foste multado porquê? Por causa da espuma?
Quem foi o(a)imbecil que te fez uma coisa dessas. Há cada divine, depois é isto....tou solidária contigo.....só no levantar dos dedos.

Bjinhos

HM

agosto 28, 2007 9:17 da manhã  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

Vais é ser multado por poluição visual e atentado ao pudor!

No sábado, quando um GNR me mandou parar na avenida, desci o vidro e perguntei logo:

- Não me vai multar outra vez, pois não?

Resultou.

agosto 28, 2007 11:49 da manhã  
Blogger Vanessa Lourenço contribuiu com estas palavras sábias:

Se o polícia em questão apresentasse uma protuberância saliente abaixo do queixo e acima do diafragma, tivesse longos cabelos e uns olhinhos daqueles se calhar até nem maldizias a pessoa que te aplicou a dita coima ( adoro esta palavra, demasiado sugestiva). Contudo, concordo que os senhores oficiais muitas vezes multam quando olham para o tipo de pessoas "ora este tem um ar lavadinho e que até nem coça a micose muita vez, logo...multa!".
De qualquer das maneiras, continuo a ser uma abelha, bzzz.
Welcome back, um beijo.*

agosto 28, 2007 12:17 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

(Passando uma multa ao Eu pelo atraso nos comments!)lol

bjs**

just_me

agosto 28, 2007 1:43 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

(quero dois comments por cada um meu!!!) :-))

just_me

agosto 28, 2007 8:30 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

(Eu queria agradecer a este maravilhoso público q m tem acompanhado nesta árdua tarefa - curvo-me perante a vossa ternura - mas por agora não tenho relógio para vos responder como merecem...de qq forma...)

inha, não vou, não, nham, nham, nham!
_____________

just_me, Eu não penso, e às vezes duvido se realmente não existo
_____________

(arranja um sofá, just, é mais confortável, e sempre dá para deitar)
______________

4ever..and never, há momentos de azar, não há? fazemos assim: qdo Eu voltar a escrever mais alguma coisa, vou lá ter ctgo para veres q é um erro manteres-me nos favoritos
(obrigado pela visita e, sobretudo, pelo comentário :))
______________

depende da revista, rafeiro, se fosse uma virgína abreviada, Eu não m recusava
_____________

hm, não precisas ser tão amável (não há nada q compense o facto de seres do porto ;)
_______________

cmgo isso não resulta, [a], Eu não ando na avenida...
____________

já vi q és polícia, vanessa (espero é q tenhas duas protuberâncias!) e se fosse pelo ar q dizes Eu não seria multado na certa
___________

(vai passando, jut_me;)
___________

(põe na conta, just_me)
__________

ATÉ JÁ...

agosto 29, 2007 1:18 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

és do piorio...não perdes uma..mas a paciência é uma virtude.

agosto 29, 2007 1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

hoje apenas deixo um sorriso...

:-))

Just_me

agosto 29, 2007 1:53 da tarde  
Blogger Gata Verde contribuiu com estas palavras sábias:

Tirando a parte do dedo,estou contigo...abaixo as fotos sorridente ;)

Um grande Miau.

agosto 29, 2007 11:17 da tarde  
Blogger Fora de mão contribuiu com estas palavras sábias:

Bela ideia a do dedo. Eu já tentei ficar a mostrar o rabo mas não aceitaram na DGV. A tua ideia é mais exequível...

agosto 30, 2007 11:36 da manhã  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

A mim não me multam... será por não ter foto na carta? Sei Lá!

Agora sempre lhes posso mostrar o cartão de estudante :P é que aquele tem foto.

Beijo pró Eu, que lhe deixa... a gata (sorrindo)

agosto 31, 2007 12:39 da manhã  
Blogger Ana contribuiu com estas palavras sábias:

LOLOLOLOLOLOLOL, ó Eu, tu vais ter de me desculpar, mas vais já directo para os meus favoritos. É que ainda não parei de rir, contigo e com os teus convivas (alguns dos quais já "conheço", e ainda bem).
Belas ideias, as que para aqui vão! Mostrar um dedo, dois dedos, o rabo...eh páh, eu já me contento em ficar bem no raio da foto...mas como ainda não me calhou ser multada (cof cof, quer dizer, fui apanhada por um radar, mas isso não conta LOL)...só fui mandada parar uma vez, e apesar de ter sido instruída para fazer o meu maior ar inocente, angelical e convenientemente sedutor (ah ah ah...), não pude evitar esboçar uma carantonha talqual a que aqui tão bem descreves. É que era talqualzinha! Mas o gaijo deixou-me ir (só queria andar a ver o que eu tinha na traseira, perdão, bagageira) assim que reparou numa restriçãozita que tenho para ali. É, a restriçãozinha tem esse efeito secundário, que muitos favores me tem garantido ehehehehehe!

outubro 02, 2007 7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home