Se não puderem ir, COMPREM!

Caros leitores/seguidores/dependentes, aqui o amigo chuvamiuda tem a amabilidade de convidar todos os que lêem e sabem do convite (portanto, se já leste isto também já sabes, como tal, estás convidado!) para a apresentação do seu livro de poesia.
.
Só que este livro, para além da tonelagem qualitativa da letras juntas em frases que se abraçam ao bom gosto, traz também uma oferta para quem o compra - SOLIDARIEDADE. Ainda por cima, é daquela que mais fofinha e reconfortante - PARA COM AS CRIANÇAS.
.
Como tal, também Eu apelo à vossa presença. E se não puder ser no dia da apresentação, então que seja um pouco mais tarde, que a solidariedade vem sempre a tempo de ser saboreada.

2 Comments:

Blogger antónio paiva contribuiu com estas palavras sábias:

.......ao Teu Eu, o Meu muito obrigado.........


Abraço e bom fim-de-semana

outubro 27, 2006 2:50 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

chuva:
manda sempre que te apetecer (Eu também estou cá para isto)

abraço

outubro 27, 2006 2:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home