APAGARAM-ME ISTO!

E Eu vou ver se consigo recuperar...

...está quase, mesmo quase...

7 Comments:

Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

Keep Cool.
Ontem o blogger não funcionava direito.

outubro 29, 2006 12:47 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

ana:
cool?!?!? este singelo espaço ficou completamente negro (Eu ainda o estou a tentar recosntruir, mas nem sei se conseguirei ou se vale mmo a pena (e não m venhas com o tamanho da alma)

outubro 29, 2006 12:49 da tarde  
Blogger Boop contribuiu com estas palavras sábias:

isto?!?!
Reconstroi que ainda fica melhor!!!!

outubro 29, 2006 3:57 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

aos poucos vai indo (parece que ainda não é desta que Eu sou arredado da esfera)

outubro 29, 2006 8:11 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Essa gente precisava era de uma coisa que eu cá sei. A dor de corno é uma coisa muito feia.


*

outubro 30, 2006 10:12 da manhã  
Blogger antónio paiva contribuiu com estas palavras sábias:

..........claro que não............



Abraço e bom dia

outubro 31, 2006 8:51 da manhã  
Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

Claro que consegues!
E "eu" que saiba que não!! ;-)

novembro 01, 2006 4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home