Granda lata!

Possivelmente sou o último a descobrir isto, mas não é que os senhores das finanças tratam os estimados contribuintes por “sujeito passivo”?!?!?!? (se duvidam, confirmem aqui)

Tão queridos! Eu não sei se hei-de rir à gargalhada, sorrir “monalisícamente” ou sair já para uma repartição qualquer e beijar na testa o primeiro(a) funcionário(a) que me aparecer à frente.

(mas pensando bem e friamente, os senhores até têm alguma razão. No fundo, e fazendo o paralelismo com a actividade sexual, eles é que são os sujeitos activos, enquanto o contribuinte tem de aguentar passivamente)

9 Comments:

Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Também nunca tinha reparado e não sei se gosto... Faz.me lembrar a bronca que houve com os "entalados", do Ministério da Educação.

agosto 10, 2006 12:36 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Mas ninguém te manda para a retrete. Coitadinhos dos franceses...
Ainda tens mais que dizer?:D))))))

agosto 10, 2006 2:28 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

sujeitos pasivos mas com Declaração Anal,ai...anual!!!
trouxe-te esta roupinha com o pravda; espero que gostes:

http://port.pravda.ru/photo/report/moda-269/7/

agosto 10, 2006 3:28 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

pecola:
desculpa, Eu não te queria trazer para a angústia de um conhecimento como este

inha:
oh pá, qdo eles são mandados para a retrete já estão safos (Eu como sujeito passivo não)

ana:
gosto pois! tu vê lá que Eu até sou parecido com o gajo e tudo (assim vestido, claro)

agosto 10, 2006 3:32 da tarde  
Blogger desculpeqqc contribuiu com estas palavras sábias:

Andas a brincar com coisas sérias, mas a brincar a brincar, eles bem nos têm f..... a todos

agosto 10, 2006 10:23 da tarde  
Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

E eu que não sou nada passiva...:-)

agosto 10, 2006 11:57 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

lfm:
é a chamada democracia, acho Eu

cruzeiro:
e Eu? lambões!

agosto 11, 2006 11:11 da manhã  
Blogger alyia contribuiu com estas palavras sábias:

ehehehheheheehehehheh
oh rapaz isso não é preciso tirar um curso... ou é?!
bem... no teu caso... se calhar é... :P

agosto 11, 2006 3:40 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Enjoyed a lot! »

fevereiro 05, 2007 5:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home