Obuze mental

Depois de ter tido conhecimento, através do noticiário da Sic – fonte revelada para que não hajam dúvidas -, de que existe um local no Líbano denominado Tiro, rebentou em mim a seguinte questão:

“Olha lá, uma vez que estes tipos já arremessaram a toponímia temática para o médio oriente, não seria altura de mudar o nome da “Faixa de Gaza” para “Faixa de Gaze”? Assim, como assim, aquilo anda sempre por lá tudo enfaixado em ligaduras, portanto era uma homenagem toponímica ao modo de vida da zona, e (porque não?) ao vestuário étnico”.

Pensamento pertinente, não?

7 Comments:

Blogger maria inês contribuiu com estas palavras sábias:

pertinente??? nãoooooo!!!

julho 26, 2006 3:05 da tarde  
Blogger marCOX contribuiu com estas palavras sábias:

bem esgalhado! e teerão para tiro-não!

julho 26, 2006 3:23 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

anjoedemonio:

então não achas o mEu pensamento lógico e até pertinente? assim Eu fico angustiado

julho 26, 2006 3:24 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

marcox:

Eu dira antes "Tirão" (tiro-não iria reduzir em muito a sua filosofia de vida)

julho 26, 2006 3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Mas que pertinência lol
Beijo terno, sempre para ser retribuído lol

julho 26, 2006 10:18 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

fonixxx...num lado vampiros, noutro múmias...

julho 26, 2006 11:31 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Aposto que nem dormiste a pensar nisso...P


:D)))))))


(boa tarde)

julho 27, 2006 12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home