Sexo (mas mesmo à bruta)

Agora que captei a vossa mais dedicada atenção, gostaria de deixar as seguintes interrogações que me têm trabalhado na parte do cérebro a que nós, homens, não costumamos dar muito uso (só por admitir que tento estimular esta outra parte encefálica até estou a ficar com a voz mais fininha...)

E são elas:

Será legítimo cremar o corpo de um bombeiro?

Porque se diz “vais ver com quantos paus se faz uma canoa”, quando todos sabemos que o que é feito com paus são as jangadas e não as canoas?

Não será um cirurgião um bom talhante?

O que leva alguém a tentar pacientemente acertar o valor do combustível em múltiplos de cinco – 10 euros, 15 euros, etc. - ou noutros múltiplos quaisquer, quando depois irá pagar através de cartão?

Pensem lá nisto, bom fim-de-semana

8 Comments:

Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

não sei...não DOMINOtrix esses assuntos.

junho 16, 2006 10:41 da tarde  
Blogger Mac Adame contribuiu com estas palavras sábias:

Eu pensar, penso. Acho é que não encontro resposta. Deve haver nisto respostas que a própria razão desconhece. A razão e o Eu, que, se pergunta, é porque também não sabe. Nem o Eu, nem eu.

junho 17, 2006 11:28 da tarde  
Blogger alice contribuiu com estas palavras sábias:

era para rir, certo?

subscrevo a isa, ela já está habituada aos meus abusos de confiança ;)

adorei vir aqui, beijinhos

alice

junho 20, 2006 2:37 da tarde  
Blogger Medusa Azul (Zuli) contribuiu com estas palavras sábias:

então e o sexo à bruta???

ai ai ai ai ai ai...

isto de enganar a malta para chamar a atenção tá mal!!!

como perguntaram no meu blog hoje, pergunto eu aqui também: este blog tem livro de reclamações??

junho 20, 2006 10:27 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Exactamente. A Medusa Azul adiantou-se-me e muito bem, sim que isto de enganar a freguesia não está com nada!...:P

Onde é que é mesmo o departamento jurídico do blogger?... É hoje que fico rica! :P

BeijInha

junho 21, 2006 4:30 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!




obrigada----:)


eu. claro.

bjo-!!!!!!

junho 22, 2006 11:15 da manhã  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

estou curiosa: foste ver o perfums review?

junho 23, 2006 2:51 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

................suave.





bom domingo. A.

junho 25, 2006 10:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home