Quietinho Ego!

Sábado diz-me o rapazinho da bilheteira do cinema:

“Tens aí o cartão de estudante ou o cartão-jovem?”

Ontem diz o senhor da banca dos legumes (convicto que Eu estiva ali a fazer recados à minha mãezinha e não como pai de família a fazer compras para o almoço):

“Olhe, as folhas deste molho de espinafres estão um bocado amachucadas, MAS DIGA À SUA MÃEZINHA que foi agora, a descarregar...”

Escusado será dizer que isto deixou-me aquela coisa, a que se chama Ego, mais inchada que o seio esquerdo da Lola Ferrari
, mais saltitão que o João Baião a dançar a Macarena e mais colorido que a carinha do Boy George.

Obrigado Mundo!

7 Comments:

Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

hum....enquanto isso eu descobri o meu 1º cabelo branco.... :((

julho 31, 2006 3:29 da tarde  
Blogger Woman Once a Bird contribuiu com estas palavras sábias:

Ana, importa é que os outros não descubram...

julho 31, 2006 10:54 da tarde  
Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

A idade é um estado de espirito. :)

agosto 02, 2006 12:14 da manhã  
Blogger alyia contribuiu com estas palavras sábias:

Este mundo é mesmo uma delicia, não é?! :)

agosto 02, 2006 11:27 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

o Eu não vem fazer uma graçola???

agosto 04, 2006 10:12 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

deve andar entretido com a Lola que nem leu o meu post...:((

agosto 04, 2006 10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Excellent, love it! Busty mature hairy women Mature whith small tits Culinary art school scottsdale az business credit report

abril 26, 2007 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home