E o resto?

Ia eu a conduzir numa rua das traseiras de Lisboa, quando começa a entoar pelos altifalantes da viatura a voz do canadiano Brian Adams a cantar a sua música “Summer of 69”. Dei comigo a pensar “vê lá se travas ou matas aquela gorda na passadeira” e em seguida - depois de travar para não amolgar o carro na tal gorda - ”este gajo começou bem, mas deixou a carreira no início”. É verdade. Por estas e por outras é que a música brejeira internacional não tem a pujança da sua prima portuguesa. É por isto que vemos o ar cansado de Quim Barreiros, já farto de arrastar a malícia linguística pelos cabelos, enquanto alomba com um acordeão desgastado pela causa.

Vá lá, Brian, começaste bem; mas para quando a continuação? Depois do "Summer of 69", estamos todos à espera do “Winter of canzanate”, do “Autumn of mamade” ou da “Spring of missionary”. Pensa nisto e põe os dedos à obra.

11 Comments:

Blogger Sandra. contribuiu com estas palavras sábias:

:))

hi Eu, ó mihor, Tu :))

tens asinhas?? pk??!! pq num axas q tázabuzar pa qm num sabe boar?? isso são cenas q se pessam ó bryan depois deste teu sumiço tum longo??

tá tudo bem ctg??

xinhinhus pa tu da lua e uélcóme béke

setembro 09, 2008 11:19 da manhã  
Blogger Sandra. contribuiu com estas palavras sábias:

:))

pq o brincadeiras é só um blog onde mostrei desenhos meus :) o outro é o luamizade4.blogspot.com onde tenho um link actualizado para o teu blog :))topas??

xinhinhus pa tu da lua

setembro 09, 2008 2:10 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

não acredito.....




voltou?????????????????????



abraçooooooooooooooooo....

forte.

setembro 12, 2008 8:08 da tarde  
Blogger Gata Verde contribuiu com estas palavras sábias:

Olha o convencido!
Achas que o Brian vem ao teu cantinho cheio de bolor? Sim, porque já não arejavas isto há MESES!!!

Agora a sério. Foi uma agradável surpresa "ver-te" de novo...

Um grande beijinho Meu

setembro 13, 2008 12:34 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado contribuiu com estas palavras sábias:

E não esquecer a famosa estação "Barcarena of Tântrique", um hit do ano de 72!

Abraço, pá!

setembro 14, 2008 2:37 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

mas espero mais!!!!!




abraço.........de (mim)

setembro 17, 2008 1:24 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

e passo.



:)



beijo.

setembro 26, 2008 3:06 da tarde  
Blogger Kate Zinha contribuiu com estas palavras sábias:

Olha lá ó miudo! k cena é esta? deposi do summer o 69 muito ja fez o nosso amigo brian. meu heroi da adolescencia! A comparar o meu brianzito k o kim barreiros??????!!!!Fonix!

outubro 08, 2008 4:04 da tarde  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

E que andava o Eu a fazer nas ruas das traseiras de Liboa, sim?!

É capaz de dar uma explicação plausível, ou vai sair uma letra à moda do Quim...?

Beijos para o Eu, que mando eu... ;-)

outubro 13, 2008 2:10 da tarde  
Blogger Nanny contribuiu com estas palavras sábias:

* Lisboa

outubro 13, 2008 2:10 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

e um "winter in black & white"??
ia muito bem...
que a gente aqui está cheia de saudades.

beijokas

novembro 27, 2008 2:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home