Sugestão de leitura

Para não dizerem (ou pensarem) para aí que Eu só escrevo inspirado na palermice que me rege, aqui fica a minha sugestão de leitura para este fim-de-semana: SOB SUSPEITA

Sinopse:

Numa pequena e pacata localidade no condado de Hampshire, Patrick O’Riordan, um irlandês desempregado, foi acusado de um duplo homicídio. Rapidamente, o choque e a incredulidade dão lugar à cólera e os pais e a prima de Patrick vêem-se alvo de ameaças e ataques, sem ninguém do seu lado a não ser Siobhan Lavenham, uma senhora irlandesa casada com um inglês, que põe em risco a sua própria reputação no seio da comunidade por questionar a imparcialidade da investigação. No entanto, Siobhan rapidamente se vê envolvida numa espiral de dúvidas, pois a verdade compõe-se de múltiplas faces e os segredos e a ambição enraizados na alma humana vão muito além das avaliações baseadas nas aparências…

Ah! Já me esquecia. A obra é da autoria da escritora Minette Walters
(que, segundo ouvi, fica muito entusiasmada quando um estranho a reconhece e se dirige a ela articulando incredulamente o seu nome - “Minette?”. Aliás, Eu acho que este nome é motivo de inveja até para o próprio António Peres Metelo, cujo apelido agradaria a qualquer homem)

Bom fim-de-semana a todos e a todas (e deliciem-se com a leitura)

7 Comments:

Blogger alyia contribuiu com estas palavras sábias:

Não posso ler :(
Com este calor os poucos neurónios que restavam já fritaram :(

agosto 11, 2006 3:42 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Acertaste em cheio!!! :P

agosto 11, 2006 3:50 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

luisa:
esta do "menos substância nos pensamentos" deixou-me sismado...

mas achas mmo que haverá blog menos substanciado que um chamado "claro no escuro" que só é preto e branco??? se houver - coisa que Eu desconfio, e até me ofende - não será o teu concerteza (endereço que não foi a primeira vez que visitei, tal como esse magnífico bairro que resolveste partilhar connosco, e onde uma pessoa sente vontade de andar em câmara-lenta, como na TV)

;)

agosto 14, 2006 1:22 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

eu só consegui ler minette....
desculpa lá!
vou ali já venho.

agosto 27, 2006 10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Models fashion Croatian tennis professionals

fevereiro 07, 2007 10:27 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

What a great site »

fevereiro 22, 2007 12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »

março 05, 2007 12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home