teste...1,2...hah...

Na sequência de algumas reclamações expressadas publicamente por saltapocinhas, susanix, manda-chuva e macaco adriano, bem hajam, e através de tentativas de agressão/rapto por indivíduos que se identificam aos gritos como "leitores encapuçados" - ainda para mais alguns dos quais mEus amigos, que reconheço pela voz e pelo tipo de pelugem dos braços -, abordagens destiladas pelas (deficientes) condições em que disponibilizo os mEus textos, Eu preconizei umas alteraçõezitas na formatação, de modo a tornar este espaço um pouco mais comestível.

Não são de grande monta que nestas coisas Eu sou mais conservador que os senhores do Vaticano em relação ao sexo e seus derivados, e quase tão teimoso como uma mulher bêbeda, mas são aquelas que Eu achei poder efectuar sem alterar significativamente a essência deste...isso.

Espero que surtam o efeito desejado, que, necessariamente, passará por uma diminuição do número e gravidade dos termos injuriosos com que se dirigem à minha pessoa, e por uma leitura sem lágrimas daqui para a frente, independentemente dos textos e da forma como são escritos.

Gostava ainda de solicitar aos ilustres leitores que tenham algo mais a obstar, para o guardarem para si, que Eu já estou farto de críticas e tenho pouco tempo para perder com cores, tamanhos e tipos de letras. Como sei que estou a pedir demais, e sei também que este último parágrafo pode levar ao colapso definitivo do número de leitores, peço então que coloquem as vossas sugestões nessa urna aí em baixo, onde habitualmente se depositam os comentários (mais uma vez esta participação não será recompensada - é um dever cínico).

Obrigado; Gracias; Merci; Thank you; Danke; Grazie; あなたに感謝しなさい; 너를 감사하십시요; 谢谢; e por aí a fora…

9 Comments:

Blogger webisomem contribuiu com estas palavras sábias:

Uma vez que acedeste às nossas reivindicações, já procedemos à desactivação da bomba relógio que havíamos colocado algures neste blog. Atenção, está desactivada, mas continua escondida. É bom que não te estiques muito.

fevereiro 20, 2006 10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

olha...eu não fico teimosa quando estou bêbeda...

fevereiro 20, 2006 12:12 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

manda-chuva: desde q não venhas tu para aí todo armadilhado, tudo bem (já a descobri (a bomba), estava ali atrás da palavra "Vaticano")

miss isaurinha: (há qto tempo minha amiga) Eu era para pôr "chato como uma mulher bêbeda" mas achei demasiado ofensivo

fevereiro 20, 2006 12:45 da tarde  
Blogger antónio paiva contribuiu com estas palavras sábias:

.....conseguer taduzir isso em linguagem de burro.....
;)

fevereiro 20, 2006 4:25 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

eu,
Por mim pode deixar como está, lol.
No dia que a bomba for activada avisem-me, lol, para deixar de cá vir temporariamente...Não quero que as cores d'O Meu Mundo sejam "borradas" lol.
Um beijo terno para mais tarde ser retribuído...ihihihihih

fevereiro 20, 2006 5:21 da tarde  
Blogger Mac Adame contribuiu com estas palavras sábias:

Continuo é a ver as tais riscas pretas quando passo para este fundo branco. Mas não faz mal. Passo a ler aqui, clicando ali onde diz "Mostrar postagem original".

fevereiro 20, 2006 7:44 da tarde  
Blogger saltapocinhas contribuiu com estas palavras sábias:

diferença? que diferença? eu vejo tudo ainda muito negro!!!

fevereiro 20, 2006 9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

pois eu acho que as remodelações ficaram muito mal. isto ficava bem era com um fundo rosa choque às risquinhas amarelas, com quadradinhos verde garrafa e umas letritas azul céu.
Além disso acho de muito mau gosto não atender convenientemente às solicitações apresentadas pelos ouvintes (digo leitores).
Não acho nada bem chamar os visitantes de peludos quando nem sabe se têm barba feita ou por fazer (nunca percebo como se diz) e muito menos desactivar as bombas tão carinhosamente colocadas.
Finalmente Eu acho que tu quer dizer o EU deveria trocar esse EU de tu que baralha o mEU EU não o EU de tu mas o mEU mesmo mEU, já nunca sei se estou a falar com EU ou com EU tu.
Acho que me vou queixar ao vaticano!

fevereiro 20, 2006 10:53 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

chuva: Eu consigo pois - iinnn óóó, iinnn óóó, iinnn óóó

ana: como disse, Eu já descobri a bomba, podes continuar a vir cá à vontade ;)

macaco: e pronto, mais uma vez deste a volta ao texto (qq dia começas a usar o polegar como deve ser)

saltapocinhas: se reparares bem há algumas diferenças, tens é de reparar bem (ora vê lá se o preto não está mais preto) ;)

alyia: 1. tens de deixar de escrever comentários enquanto escolhes a roupa que vais usar no dia seguinte...
2.Eu chamo aos visitantes o q m apetecer, são mEus, só mEus e pronto :))))
3. não precisas de ir ao vaticano, qq igreja de aldeia te atende, tens é de dizer ao q vais e q vais da minha parte

fevereiro 21, 2006 11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home