não são estranhos, são mEus

Não percebendo muito bem o porquê, Eu fui intimado por esta senhora a revelar os mEus cinco hábitos mais estranhos.
E não percebo porquê? Porque pensava que por esta altura (ao fim de tantos textos publicados) já toda a gente tinha interiorizado que Eu não tenho nada estranho, muito menos hábitos!
Mas, enfim, para além da minha própria existência – que não é um hábito, mas uma necessidade – aqui ficam algumas coisas menos normais, digamos assim:

- só adormeço com as orelhas tapadas;
- estou constantemente a estalar o encaixe dos maxilares;
- lavo sempre as mãos antes de tomar banho;
- começo a cortar as unhas sempre pelo mesmo dedo da mesma mão;
- gosto de comer miolos de animais (borrego, vaca, coelho e outros peixes - de preferência quando mortos e cozinhados, claro)

E quem se vai revelar a seguir, quem é? Não sei, porque Eu não gosto de dar seguimento a correntes virtuais, como se costuma dizer: Eu sou o elo mais fraco.
Pronto, Alyia, agora não espalhes que isto é tudo segredo.

3 Comments:

Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Boa tarde. Também me passaram essa corrente. Pedi muita desculpa à pessoa, mas de facto não tenho paciência para isso. Acho muito bem e tal e muito mal e tal, mas a mim não.(snif)

Lavar as mãos antes de tomar banho é capaz de ser giro...:D:D:D

fevereiro 07, 2006 4:50 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

tenho um que podias pôr, inha:
" visito um blog chamado CLARO NO ESCURO"

(e com este já só tinhas de pôr mais dois...

;)

fevereiro 07, 2006 4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Vem uma pessoa aqui à espera de encontrar alguma coisa de jeito e... depara-se com isto!! oh santa paciência!!
(já me ensinaram o que fazer a este raio deste convites sem ser indelicada) :)

fevereiro 07, 2006 8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home