Monday bloody Monday

É verdade, depois de duas derrotas altamente inesperadas e quase inaceitáveis; não me ter saído o jackpot do euromilhões nestas duas semanas; e, pior, ter assistido a otites alheias que também são as minhas, e tosses nocturnas que gostava que me pertencessem; eis, senão quando, que nesta linda tarde de segunda-feira me chega uma simpática carta do Exmo. Sr. Comandante do Destacamento da Brigada de Trânsito da Guarda Nacional Republicana duma terra do nosso país (fui simpático, não fui? Agora condescenda), a convidar-me para identificar o condutor da viatura que actual e normalmente conduzo (parece que esta passou em excesso de velocidade, e o senhor não quer crer que se trate de um parente do saudoso Kit – aquele que andava sozinho).
Está-me cá a cheirar que alguém ou alguma coisa me está a querer desmoralizar, e ainda não percebi bem quem, o quê ou porquê (esta última parte do "porquê", concerteza que alguns de vós até terão palpites, por isso elucidem-me, vá…)
Ora, como isto é um espaço que prezo muito e não quero ser rude, vou tentar desabafar duma forma educadinha e o mais cientificamente possível. Então cá vai:
AI A PILINHA!
ESTÃO A TENTAR FECUNDAR-ME E EU A OLHAR!
PILINHA DE UMA RELAÇÃO SEXUAL!
MENINA DA VIDA QUE DEU À LUZ!
Posto isto, só me resta olhar para o espelho, sorrir; levantar o som da música até me entrar pelo corpo; abraçar e beijar os outros de mim; e pensar que podia ser pior. Muito pior!
Aliás, não podia era ser melhor!

9 Comments:

Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Explicação: há cada vez mais kit's por esse país fora!

ok ok reconheço que foste muito educadinho mas... cientifico?? oh pah cientifico era se tivesses dito caxxxxx!! ai espera não era isto, era... hum... pois

fevereiro 06, 2006 9:23 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

Eu acho que a menção a "educação sexual" foi a um tempo científico; pedagógico; educado; educando e, porque não, elevado...

;)

fevereiro 06, 2006 11:20 da tarde  
Blogger marCOX contribuiu com estas palavras sábias:

se for como a minha, ainda tens de bónus entrega da carta durante 2 meses e uns trocos pra eles beberem umas sarugas! hehe

fevereiro 07, 2006 12:19 da manhã  
Blogger Carlos Estroia contribuiu com estas palavras sábias:

Isso vai melhorar, tavez para o ano, nova época nova esperança.
Abraços

fevereiro 07, 2006 1:18 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

marcox: Eu acho q os senhores não querem a carta (de volta), só querem saber que conduz o carro (mas para isso podiam ter telefonado, não acham?)

carlos: para o ano? hoje já está melhor, rapaz! (espero que a referência a "época" não tenha nada a ver com futebol, porque se tem Eu não percebi...) ;)

fevereiro 07, 2006 9:20 da manhã  
Blogger paulo rico contribuiu com estas palavras sábias:

"AI A PILINHA!
ESTÃO A TENTAR FECUNDAR-ME E EU A OLHAR!
PILINHA DE UMA RELAÇÃO SEXUAL!
MENINA DA VIDA QUE DEU À LUZ!"????? Muito bom. lololololololol

fevereiro 07, 2006 10:22 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

foi queridinho, não foi?

;))))

fevereiro 07, 2006 10:48 da manhã  
Blogger antónio paiva contribuiu com estas palavras sábias:

..... é a vida, quando menos esperamos alguém se lembra de nós ou nos fecunda, é uma questão de opção.....
Abraço

fevereiro 07, 2006 1:32 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

olha, desde que não seja um burro a tentar a segunda, cá vamos evitando com brio e afinco

fevereiro 07, 2006 1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home