Adenda

Hoje Eu venho aqui para pedir ao senhor que escreve os manuais dos telemóveis que inclua, a partir deste momento – já! -, o seguinte alerta (o mesmo deverá ser impresso na última página do livrinho, em letras garrafaizinhas):

ATENÇÃO! A intensidade de rede que o seu operador disponibiliza para o aparelho que agora adquiriu não aumentará se: Falar mais alto ou gritar; Apertar o aparelho com mais força; Insultar ou agredir descontroladamente o aparelho.

Todos estes actos só lhe trarão desprezo e desconsideração por parte daqueles que assistem a comportamentos tão parvos e, ao mesmo tempo, indignos de um utilizador das novas tecnologias ®©™

Já está!

3 Comments:

Blogger Mac Adame contribuiu com estas palavras sábias:

Ai eras tu o gajo que eu vi hoje a fazer essa ridícula figura?

janeiro 11, 2006 7:47 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

não, Macaco, não era Eu (tens de mudar de lentes ou comer mais cenouras, em deterimento da banana), Eu já tomei consciência desta realidade desde os primórdios do aparelho (quando os modelos ainda eram tijolos equipados com antenas, lembras-te?)

janeiro 11, 2006 9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo contribuiu com estas palavras sábias:

Rapaz tenho demorado a por post e a comentar porque tenho andado cheio de trabalho

Anastercio

janeiro 11, 2006 10:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home