Publicidades

Quem habitualmente lê jornais diários ou fica atento aos noticiários televisivos/radiofónicos, sabe que o fenómeno da publicidade é um dos temas que mais despertam o mEu interesse (logo a seguir à vida doméstica da Pamela Anderson). E é embutido no espírito desta fixação que Eu inauguro hoje, aqui, uma nova (talvez única, quem sabe?) rubrica – inédita! já que nem os senhores do Contra-informação sem lembraram disto. Então, vamos lá ao episódio piloto.

Nova proposta para aquele anúncio do BES:

“Tive uma ideia, oiçam:
- Vou abrir uma casa nocturna, recheada de meninas oriundas do leste da Europa e do Brasil, que farão companhia activa a empreiteiros da construção civil, bancários e dirigentes de futebol. Até já tenho o nome e tudo – rinoceronte amarelo, mas também pode ser um outro animal africano, com uma outra cor. Não é genial? Alguém está comigo?...”

Por outro lado, soube que o José Mourinho já reservou um bilhete para o próximo derby lisboeta. Dizem-me que o modesto treinador telefonou para as bilheteiras da Luz e pediu, expressamente, um lugar junto a uma das claques do Glorioso, ao que a senhora que o ouvia respondeu “mas…ò sôr Mour…m…mas…porquê?”; e diz ele naquele tom duvidoso que caracteriza o seu discurso: “Porque se não fosse para ganhar…”

Finalmente, “o Yaris avultou, cresceu” dizem os senhores da Toyota. "Então não!" digo Eu; depois da Isabelinha F. lhe ter feito festinhas no volante e dado palmadinhas no capot, por ocasião do anúncio anterior, o que é que estavam à espera?

E pronto, estas são as minhas sugestões do dia. Com muito gosto.

7 Comments:

Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

Épossivel que tivessem saida e fizessem sucesso...:-)

janeiro 18, 2006 6:08 da tarde  
Blogger Mac Adame contribuiu com estas palavras sábias:

Gostei da última. Da Isabelinha também eu não me importava de levar umas palmadinhas no capô.
P.S.: Ainda não tenho nada, mas quando tiver envio.

janeiro 18, 2006 10:32 da tarde  
Blogger Dinada contribuiu com estas palavras sábias:

Gostei de ler!

Mas tenho de te corrigir ali uma gaffe, porque a mesma muda todo o sentido da frase :D

Sustituir "embutido" por "embuído"!!!

Vou voltar...

janeiro 19, 2006 9:21 da manhã  
Blogger Dinada contribuiu com estas palavras sábias:

Ah, e não tens nada que agradecer :D:D:D

janeiro 19, 2006 9:22 da manhã  
Blogger Dinada contribuiu com estas palavras sábias:

Porra, pah...IMBUÍDO IMBUÍDO IMBUÍDO IMBUÍDO IMBUÍDO IMBUÍDO!!!

Sorry...fui atrás do embutido e olha!!!!

Shame on me :corada:

janeiro 19, 2006 11:46 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

tens toda a razão dinada, mas a palavra que Eu queria era mesmo "embutido" (embuído, com E usam os jogadores da bola e com I é demasiado vulgar).
O que aconteceu foi que Eu vi o tal "espírito" e amandei-me lá para dentro.
Mas, obrigado.

janeiro 19, 2006 2:01 da tarde  
Blogger Carlos Estroia contribuiu com estas palavras sábias:

Umas palmadinhas na Isabelinha!!!
Que rico capô ela tem!!

janeiro 19, 2006 9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home