…só mais esta…

Este caso da decisão sobre qual o clube que fica na superliga (com ésse pequeno) – se o Gil Vicente ou Belenenses – dá mais cambalhotas que um ginasta chinês nas paralelas assimétricas. Livra! Vá lá, meus senhores, decidam-se de uma vez por todas que isto, está-se mesmo a ver, é mais uma conspiração do polvo contra o Glorioso. É que, e não querendo fazer futurologia catrastófica, Eu arrisco que o SLBenfica ainda vai estar metido em trabalhos por ter jogado com o clube errado no domingo, seja ele qual for...

8 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

qual glorioso qual carapuça.....


então o Sporting?????

i ai ai....

beijos masai.
A.

agosto 26, 2006 1:31 da manhã  
Blogger Mac Adame contribuiu com estas palavras sábias:

Deve ter sido por isso que o Orelhas, um dia depois de ter dito que tinha quatro balneários e que jogava contra todos, se fosse preciso, reflectiu (sim, que ele é uma espécie de espelho reflector) e, afinal, decidiu não abrir as portas e não jogar contra ninguém.

agosto 27, 2006 7:56 da tarde  
Blogger [A] contribuiu com estas palavras sábias:

ai foi???_ parte 1

agosto 27, 2006 10:51 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira contribuiu com estas palavras sábias:

:)


já não sei nada....A.



beijos.


o tempo dirá....


(cusco....) a sorrir.

agosto 28, 2006 12:35 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha
Que é a de todos nós
Cantam todos os do Sporting
Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

COISA MAILINDA!!!:P

agosto 28, 2006 2:46 da tarde  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

inha:
depois desta, Eu ainda te hei-de ver a cuspir almas penadas e a ser sacudida pelas mãos do padre exorcista (espera aí q vou já tratar do caso...)

agosto 28, 2006 3:16 da tarde  
Blogger Inha contribuiu com estas palavras sábias:

Estou a tremer...:D)))))))

agosto 28, 2006 3:33 da tarde  
Blogger Unknown contribuiu com estas palavras sábias:

Só não é assim porque não jogaram! :-)

agosto 28, 2006 8:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home