Então e as aves?

Estou chocado com a parcialidade da RTP, a televisão de todos nós. Não é que promoveram um debate acerca da gripe das aves, intitulado “Gripe das aves / ALERTA 3”, no qual a parte mais interessada, as aves, não estava representada! O que é isto? Já perdemos a vergonha por completo, não? Até dou de barato não terem convidado um vírus H5N1 – o responsável por esta confusão pandémica -, que se calhar seria difícil de entrevistar, e até de ver, pronto. Mas agora, não terem contado com a participação de uma ave? É que nem um piu!

É certo que convidaram o Dr. Marinho Falcão, mas parece-me manifestamente insuficiente, e até pernicioso para a credibilidade da instituição, tentarem compensar uma falta por um nome. Para além de constituir um insulto para a inteligência dos espectadores mais atentos e interessados.

Espero uma represália veemente e exemplar por parte da Alta Autoridade para a Comunicação Social, sob pena de cairmos, definitivamente, nos hábitos lodacentos da manipulação da informação.

Meus senhores, vamos lá a ter mais tento, que nem toda a gente está adormecida. Viva a liberdade! Vivam as aves! Viva aquele dia do outro mês!

3 Comments:

Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

Caro corvo, é bom saber que alguém com bom gosto visita o meu espaço!
quanto à sua questão: editei-o a partir de um template existente. Dá trabalho, mas consegue-se.

outubro 28, 2005 11:04 da manhã  
Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

volte sempre

outubro 28, 2005 3:56 da tarde  
Blogger Irritadinha contribuiu com estas palavras sábias:

Estou emocionada com o texto que o Conde do meu coração dedicou à Pintassilga no dia em que completei 19 anos de existência... Até referiu as aves... vou ali chorar um bocadinho e já volto...

janeiro 04, 2007 8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home