os Mentirosos

Depois de ter visto, nos noticiários de ontem à noite, o Sr. Ministro da agricultura referir que: “já foram dispendidos cerca de 45 milhões de euros”, frase, de seguida, rebatida por um Dirigente de uma Associação de agricultores, da seguinte forma: “essa verba nunca foi disponibilizada, é um invenção”, não pude deixar de pensar: “porque raios me hei-de zangar com os meus filhos, quando estes me mentem acerca da lavagem das mãos, da arrumação do quarto, ou sobre quem partiu a caixa de um qualquer CD?”

1 Comments:

Blogger Eu contribuiu com estas palavras sábias:

caro presidente (reverência), permita-me discordar do seu reparo (vénia e reverência), mas o título é "Segredos do Arquitecto" (vénia, suave beijo na mão e sáida de joelhos)

outubro 27, 2005 9:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home